Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi Mix 3, slider consegue abrir e fechar 600.000 vezes sem problemas

O design de slider do Mi Mix 3 foi uma das principais atracções do modelo principal quando foi anunciado no mês passado. O design proporcionou ao fabricante de telefones chinês, a oportunidade de minimizar mais as molduras ao redor do ecrã do telefone.

O design de slider do Mi Mix 3 foi uma das principais atracções do modelo principal quando foi anunciado no mês passado. O design proporcionou ao fabricante de telefones chinês, a oportunidade de minimizar mais as molduras ao redor do ecrã do telefone. Assim, o Mi Mix 3 vem com a maior relação ecrã / corpo de qualquer outro telefone Xiaomi. No entanto, o design do slider, que é um tanto mecânico, deu origem a preocupações sobre a sua durabilidade, especialmente com o resultado do uso persistente.

A Xiaomi garantiu que o controlo deslizante é durável e não é como a tecnologia de slider que estava em uso no passado. Essa afirmação foi agora reafirmada com um teste independente realizado para determinar a durabilidade do controlo deslizante do Mi Mix 3.

O teste deslizante é o segundo a que o Mi Mix 3 foi submetido. O slider foi relatado deslizar 350.000 vezes no primeiro teste. Este quase duplica o primeiro teste em 600.000 vezes. Assim, os utilizadores têm a garantia de que o controlo deslizante não é um problema com o qual devem se preocupar no Mi Mix 3. Em vez disso, os utilizadores devem estar mais preocupados em não deixar o telefone cair acidentalmente, pois não temos a certeza se o ecrã sobrevive a uma única queda.

 

O Xiaomi Mi MIX 3 vem com um ecrã de 6,39 polegadas AMOLED. A resolução FHD + atinge 2340×1080 pixeis e todos condensados ​​numa relação de aspecto 19,5: 8. Uma relação que ultimamente parece estar posicionada como o novo padrão. As câmeras são outra secção a considerar. O fabricante decidiu usar câmaras duplas em cada face. Duas de 12 megapixels traseiras e duas frontais de 24 e 2 megapixels. O que é novo? A câmera lenta a 960 fps nas câmaras traseiras do telefone.

O Xiaomi Mi MIX 3 chegou ao mercado em três cores diferentes, em preto, em azul escuro e outra em verde escuro. O preço? Cerca de 420 euros para a gama de entrada, mas é necessário ver como os impostos e logística influenciam no preço final. As combinações são as seguintes:

  • 128 GB com 6 GB de RAM: 3299 yuanes (420 euros)
  • 128 GB com 8 GB de RAM: 3599 yuanes (460 euros)
  • 256 GB com 8 GB de RAM: 3999 yuanes ( 500 euros)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte weibo - chinês

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link