Android Geek
O maior site de Android em Português

Messenger para iOS e Android foi remodelado, o tema azul padrão vai desaparecer (Download aqui)

Novo ícone da aplicação Messenger   Reações de emoji personalizáveis! Além de ter uma cor roxa em vez do ícone azul padrão da aplicação, os utilizadores do Messenger também podem personalizar ou adicionar reações às mensagens!

Mais de uma semana depois de termos uma divertida  Atualização da aplicação Instagram, o Messenger também recebe uma reformulação!

Messenger para iOS e Android foi remodelado, o tema azul padrão não está mais disponível!
Novo ícone da aplicação Messenger

 

Reações de emoji personalizáveis!

Além de ter uma cor roxa em vez do ícone azul padrão da aplicação, os utilizadores do Messenger também podem personalizar ou adicionar reações às mensagens! Por padrão, temos as reações emoji de coração, haha, uau, triste, zangado e polegar para cima nas mensagens.

Como personalizar as reações de bate-papo no novo Messenger
Como personalizar as reações de conversas no novo Messenger

Agora, com a nova aplicação Messenger , podemos personalizar ou adicionar as nossas reações com os nossos emoji preferidos:

  1. Vão a qualquer um dos chats do Messenger
  2. Escolham uma mensagem á qual gostaria de reagir, espere até que as reações apareçam
  3. Clique no sinal "+" ao lado do emoji do polegar para cima
  4. Clique no botão "personalizar"
  5. Comecem a personalizar as seis reações de emoji padrão
  6. Ou seleccione qualquer emoji da sua preferência sem personalizar o padrão

Para os temas, o Messenger adicionou quatro novos temas além da cor e gradientes aos quais estamos acostumados para personalizar as nossas conversas. Podem escolher qualquer um dos quatro: Halloween, Love, Tie-Dye ou Pride.

Contudo, salientamos que o não é possível reverter para o tema azul depois de escolher qualquer um desses novos temas (adeus, tema Default Blue).

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.facebook.orca

No entanto, não há uma lista que possamos consultar em relação aos temas obsoletos do Messenger. A boa notícia é que o Messenger exibe um aviso se o tema actual que estão a usar não estiver mais disponível quando tentamos alterá-lo.

Se ainda não têm esses novos recursos, basta atualizar a aplicação Messenger na Apple App Store ou Google Play Store e poderão ver esses novos recursos.

Outros recursos são esperados chegar "em breve" , onde se inclui stickers de selfie, que permitem aos utilizadores decorar as suas próprias fotos, e um modo de desaparecimento para fazer as conversas desaparecerem.

O que acham disso, pessoal? Digam-nos nos comentários!

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!