Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu X8 confirmado com Snapdragon 710 e sem sensor de impressão digital no ecrã

Fundada em 2003 e sediada em Zhuhai, China, a Meizu projeta e produz smartphones criados para fornecer uma experiência móvel simples e intuitiva para pessoas cujo tempo é esperado para ser simplesmente gasto no uso de seus dispositivos, em vez de descobrir como usá-los.

O Meizu 16 era até há bem pouco tempo o único dispositivo da Meizu que era falado um pouco por toda a web, e isso levou muita gente a pensar que provavelmente esse seria o seu único equipamento para 2018, no entanto, a empresa irá lançar outro telefone este ano. E quem o confirmou foi o CEO da empresa, que revelou que tem outro telefone em desenvolvimento chamado de Meizu X8.

Meizu X8 confirmado com Snapdragon 710

A confirmação surgiu no fórum oficial da Meizu onde o CEO Jack Wong (Huang Zhang), revelou que eles têm um novo telefone que virá em breve chamado de Meizu X8, e que alem do nome ele revelou duas especificações importantes.

A primeira, e a mais importante de todos, é o facto do Meizu X8 vir com o Qualcomm Snapdragon 710, tal como o Meizu 16. Acabando também por indicar que o Meizu 16 Pro será o único equipamento da empresa que virá com o Snapdragon 845.
Em segundo lugar, já que ambos os aparelhos (X8 e Meizu 16) usam o mesmo chipset, ele acrescenta que o X8 não terá um scanner de impressões digitais no ecrã, um recurso já confirmado para a série Meizu 16.

E se tal como eu se está a questionar sobre o porque do nome X8, uma vez que não existiu o X1, X2, X3… X7. A explicação fornecida é que a série X substitui a série MX. O último telefone lançado sob a série MX é o MX6 de 2016. Como a Meizu não lançou o MX7 no ano passado, faz sentido que eles lancem o (M) X8 este ano, pois mantém a nomenclatura em sincronia com o ano (2018).

E por agora é tudo o que sabemos sobre o Meizu X8, no entanto, e uma vez que o CEO já levantou "parte do véu", é normal que apareçam novas informações sobre o equipamento durante as próximas semanas.

Fonte meizumatters

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais