Meizu Watch terá compatibilidade HarmonyOS

O HarmonyOS será uma parte importante do ecosistema inteligente da Meizu – Lipro, com ligação ao HarmonyOS, para melhorar a conexão inteligente e usar a experiência dos produtos Lipro. Além disso, o smartwatch Meizu suportará controlo de voz inteligente Lipro.

Hoje, a conta da Meizu Smart Life fez uma publicação na rede social chinesa Weibo com uma imagem com um grande padrão de luz redondo abaixo das palavras “Hello, Harmony!”. Isso significa que a Meizu anunciou oficialmente que vai usar o sistema HarmonyOS, e o ecosistema Meizu Lipro vai juntar-se ao HarmonyOS. Esta parceria será oficializada no evento de  31 de maio.

Meizu Watch terá compatibilidade HarmonyOS 1

O HarmonyOS será uma parte importante do ecosistema inteligente da Meizu - Lipro, com ligação ao HarmonyOS, para melhorar a conexão inteligente e usar a experiência dos produtos Lipro. Além disso, o smartwatch Meizu suportará controlo de voz inteligente Lipro.

Meizu Watch terá compatibilidade HarmonyOS 2

De acordo com o poster, o primeiro lote de produtos equipados com o sistema HarmonyOS pode ser mesmo o sistema de iluminação Lipro. Na conferência da Meizu 31 de maio, além do Lipro e HarmonyOS, será lançado o Meizu Smart Watch.

“Os dispositivos IoT da Meizu apresenta a ecologia HarmonyOS o primeiro lote é a iluminação Lipro. No entanto o telefone e o relógio são baseados no Flyme baseado em Android

Como o primeiro smartwatch completo da Meizu, a marca chinesa pretende "desafiar o benchmark dos smartwatches Android, que pode ser autónomo e também um parceiro para os telefones Android convencionais".

Relacionado:  Data de lançamento do iPhone 13 e mais alguns detalhes revelados

O smartwatch Meizu terá um design quadrado de cantos arredondados com três elelementos comuns aos smartwatches FlagShip: vidro curvo de curvatura acentuada, sem moldura de metal e uma Superfície traseira de cerâmica 3D. Além disso, o relógio precisa de ser carregado apenas 15 minutos para funcionar durante todo o dia e também possui uma base de carregamento exclusiva. Em termos de rastreio de saúde, suporta monitorização de saúde 24 horas. Monitorização 24 horas de “frequência cardíaca / oxigénio no sangue / stress / sono”.

Meizu Watch terá compatibilidade HarmonyOS 3

A configuração principal, vem equipada com um Qualcomm Snapdragon Wear 4100 que é a garantia de desempenho poderoso. Em termos de funções, o Smartwatch Meizu suporta eSIM rede independente, sistema independente, aplicações independentes, chamadas independentes, funções ao nível de Smartphone e assistente de voz inteligente e funções de controlo de casa inteligente Lipro.

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!