Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu tem até 41 patentes relacionadas com Wi-Fi 6

Provavelmente, porque lança poucos dispositivos anualmente e os negócios de tecnologia móvel da empresa estão a sofrer com isso. No entanto, é bastante surpreendente ver que o Meizu possui muitas patentes relacionadas ao popular Wi-Fi 6.

A fabricante chinesa, Meizu, não tem sido um nome habitual no mercado de smartphones nos últimos tempos. Provavelmente, porque lança poucos dispositivos anualmente e os negócios de tecnologia móvel da empresa estão a sofrer com isso. No entanto, é bastante surpreendente ver que o Meizu possui muitas patentes relacionadas ao popular Wi-Fi 6. De acordo com a lista de empresas com patentes Wi-Fi 6, a fabricante chinesa está no top 10 com 41 patentes.

Meizu

Segundo a informação disponível, os pedidos de patentes relacionados ao Wi-Fi 6 atingiram o pico em 2016. Empresas como Intel, Huawei, LG e Qualcomm alcançaram o top 5, e isto não é , na verdade, uma surpresa.

No entanto, ver a Meizu no top 10 é algo inesperado e isso é bom para a empresa. O padrão Wi-Fi da próxima geração, Wi-Fi 6, chamou a atenção pela sua capacidade de se comunicar com até 8 dispositivos e a com uma velocidade mais alta de 9,6 Gbps.

Qual será o primeiro smartphone Meizu com Wi-Fi 6?

 

Meizu tem até 41 patentes relacionadas com Wi-Fi 6 1

A empresa está atualmente a trabalhar no Meizu 17, o seu FlagShip anual. Há relatos de que o próximo FlagShip suporta o padrão Wi-Fi 6. Pelo número de patentes, podemos ver que a Meizu poderia ter a capacidade de usar esse recurso. O Meizu 17 virá com o Snapdragon da Qualcomm 865 SoC e assim, o desempenho será de primeira. Além disso, também há notícias de que este dispositivo chegará esta Primavera. No entanto, não há data oficial de lançamento neste momento.

Qual será o primeiro smartphone Meizu com Wi-Fi 6?

A empresa está atualmente a trabalhar no Meizu 17, o FlagShip anual. Há relatos de que o próximo FlagShip será suporta o padrão Wi-Fi 6.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais