Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu está pronta para lançar o Flyme 8 a 13 de agosto

lançamento do Flyme OS 8 chega um pouco antes do esperado. No mês passado, foi relatado que o Flyme 8 da Meizu seria lançado no quarto trimestre deste ano, o que significaria entre outubro a dezembro.

Flyme, a interface de utilizador personalizada para o sistema operativo Android da fabricante chinesa de smartphones Meizu, está a receber uma nova actualização. A empresa confirmou hoje oficialmente que o Flyme 8 será revelado no dia 13 de agosto na China. O lançamento do Flyme OS 8 chega um pouco antes do esperado. No mês passado, foi relatado que o Flyme 8 da Meizu seria lançado no quarto trimestre deste ano, o que significaria entre outubro a dezembro. Cartaz da data de lançamento de Meizu Flyme 8 De acordo com as informações anteriores, a empresa iniciou testes internos da próxima interface de utilizador Flyme 8, no segundo trimestre deste ano e as fases de testes serão concluídas no terceiro trimestre. Agora, parece que o teste foi concluído com sucesso e, portanto, a empresa está pronta para lançá-la a 13 de agosto. No início deste ano, o gestor de produtos da Meizu, Chen Jiaxuan, partilhou o cartaz da próxima interface de utilizador Flyme 8, que revelou que juntamente com um grande número de recursos, a empresa está a concentrar-se em tornar a interface de utilizador rápida e estável. Algumas das principais características da Flyme 8 já foram introduzidas na Flyme 7.3. Juntamente com alguns novos recursos, o que resta a ser visto é o quão rápido e suave o próximo Flyme 8 será.

Para sabermos isso, teremos que esperar até que a empresa lance a actualização oficialmente. A versão actual da interface de utilizador personalizada da Meizu para Android é Flyme 7,3, que integra a aplicação Meizu Pay com o sistema Flyme para a experiência de pagamentos sem contacto com o banco, autocarros e sistemas de cartões de acesso. Também vem com o recurso DC Dimming, assim como as aplicações internas, como o Shutdown Wake 3.0, o Smart Free 3.0, o Resource Manager 2.0, a compactação de memória 2.0, etc., todos optimizados para um melhor desempenho.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais