Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro7 será o primeiro smartphone com o Helio X30

O Meizu Pro7 está pronto para ser lançado, e os últimos rumores apontavam a data de 26 de julho como o dia do seu lançamento, mas a Meizu ainda não confirmou. Além do ecrã secundário que o Pro7 terá, a segunda maior característica do aparelho deverá ser o seu SOC, o Mediatek Helio X30.

O Helio X30 há muito tempo que está pronto, e é dito que irá fazer a sua estreia no Pro7. Por isso, segundo parece, até o Meizu Pro7 ver a luz do dia, mas nenhum equipamento será lançado com o Helio X30.

O Helio X30 é um SOC com a arquitetura de 10n que deve competir com o Snapdragon 835. Quando foi inaugurado pela primeira vez no ano passado, muitas pessoas esperavam para ver o seu real desempenho na vida real. O SOC também é conhecido como MT6799 é possui um processador deca-core composto por dois núcleos Cortex-A73 com clock a 2.5GHz, quatro Cortex-A53s a 2.2GHz e outros quatro A35s a 1.9GHz. A Mediatek montou o PowerVR 7XTP-MT4 a 800 MHz para o GPU. O chip suporta ecrãs com resolução de até 4K, 8GB de RAM e armazenamento de até UFS 2.1. Ele terá suporte para a agregação de suporte 3x, LTE cat-10 e Imagiq 2.0.

Mediatek Helio X30

Quando o Meizu Pro7, esperamos que ele seja finalmente lançado para se conseguir fazer comparações com telefones com o Snapdragon 835, para saber o seu real desempenho.
O topo de gama da Meizu deverá vir com um ecrã de 5,2 polegadas com resolução FullHD (1080p), dupla câmara traseira e o mCharge com assinatura da Meizu.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais