Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro 7 : segundo ecrã será um LCD a cores

A Meizu está definitivamente a preparar algo em grande para a próxima versão da linha "Pro". A maioria das informações sugere um anúncio dos Pro 7 e Pro 7 Plus no final deste mês. Também é quase certo que um dos pontos diferenciadores nesta dupla será a presença de um ecrã secundário, posicionado debaixo da configuração da câmara dupla no painel traseiro.

Meizu Pro 7 Render
Meizu Pro 7 Render

Algumas fotos novas apareceram no Weibo, e parecem mostrar o ecrã em detalhe. Um deles é a cores o que significa que é uma unidade LCD. Este é um desenvolvimento bastante estranho, uma vez que os relatórios anteriores apontaram para um módulo de e-ink, proporcionando um acesso conveniente e eficiente em bateria para notificações e outros widgets com pequenas informações.

Parece que a Meizu tem planos mais ambiciosos para o segundo ecrã. Uma das fotos mostra um jogo do estilo Pac-Man. É verdade que um ecrã LCD certamente permite muito mais funcionalidades, a dúvida é qual a pressão extra sobre a bateria.

Para resumir o que sabemos o, esperamos um ecrã principal de 5,2 polegadas e 1080p no Pro 7 regular e uma versão de 5.5 polegadas ou maior no Pro 7 Plus.

Um chipset MediaTek Helio X30, mas não sabemos nada sobre a memória disponível. A configuração da câmara dupla na parte traseira é dito que terá dois sensores de 12 MP da Sony (IMX386 e IMX286). Um atirador de 16 MP para as selfies e estará disponível a clássica entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.

Podemos esperar que os preços comecem em  CNY 2.799 (US $ 409) para o Pro 7 regular, subindo para CNY 3.299 (US $ 482) para versões de níveis mais altos e entre 3,299 CNY para CNY 3.799 (US $ 555) para o Meizu Pro 7 Plus.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais