Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus virão com Helio P25 e Helio X30

A apenas dois dias do lançamento oficial dos Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus, os leaks intensificaram-se. Juntamente com os inúmeros rumores, houve algumas informações contraditórias e outras notícias oficiais sobre o dispositivo. E graças a isso, já temos uma ideia justa sobre como será o dispositivo e praticamente tudo o que estará no seu interior.

A juntar a tudo aquilo que sabemos, um anúncio oficial da MediaTek, publicado na sua conta da rede social Weibo. dava conta que o novo dispositivo da Meizu, que será lançado no dia 26 de julho, apresentará os processadores Helio P25 e Helio X30.

Passamos a ter certeza que a Meizu lançará o Pro 7 e o Pro 7 Plus em 26 de julho. No entanto, até agora, apenas o Helio X30 tinha sido falado para equipar o Pro 7. Com a afirmação da MediaTek, passamos a saber que o Meizu Pro 7 virá equipado com Helio P25 e Meizu Pro 7 Plus será equipado com o Helio X30.

Meizu Pro 7

Entretanto, hoje muito cedo, o Meizu Pro 7 apareceu com a sua parte traseira metálica e escovada, mostrando também o seu ecrã secundário. Este dispositivo também é dito que virá com um design sem bordas e com um ecrã de 5,7 polegadas com resolução 4K.

O Meizu Pro 7 virá em várias opções de armazenamento: 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno. Os rumores também sugerem que o smartphone será equipado com duas câmaras traseiras de 12MPx + 12MPx e um sensor frontal de 16MPx.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais