Meizu Pro 7 Plus virá com o Exynos 8895

As ultimas informações referentes ao Meizu Pro 7 têm sido bastante consistentes, e equipamento deverá ser lançado com o seu irmão "plus" no final deste mês. O ecrã traseiro deverá ser o seu maior destaque, no entanto, algumas fontes afirmam que o equipamento será equipado com o Helio X30, da Mediatek. Bem, parece que pelo menos o Meizu Pro 7 Plus não virá com o Helio X30. Segundo as ultimas informações, o Pro 7 Plus deverá ser equipado com o Samsung Exynos 8895.

A Meizu sempre foi conhecida por usar chips Exynos nos seus smartphones, o último deles foi o Meizu Pro 6 Plus que usa o Exynos 8890. Mas neste caso é dito que o Pro 7 Plus virá com o Exynos 8895, alguns meses depois deste ter sido lançado. A informação foi disponibilizada por um empregado da loja da Meizu. Os detalhes revelados incluem existência de duas versões do Pro 7, uma com um ecrã secundário e outra versão sem o dite ecrã, ambos alimentados por Helio X30. O Meizu Pro 7 Plus, por outro lado, terá um ecrã secundário e será alimentado pelo mais recente Exynos 8895 como mencionado anteriormente.

Relacionado:  Todas as especificações dos Honor 50 e Honor 50 Pro

O uso do SOC da Samsung no Pro 7 Plus parece interessante, considerando que o Exynos 8890 no Pro 6 Plus não veio com suporte de rede completo, mas o Exynos 8895 vem com esse mesmo suporte. Se a informação agora disponibilizada for verdadeira, seguramente estimulará o nível de interesses no próximo topo de gama da fabricante chinesa.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!