Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Pro 6 com “3D Touch”

A MWC 2016 em Barcelona trouxe muitas novidades, mas algo que se esperava ver mais divulgado em novos equipamentos seria o recurso 3D touch, e parece que a Meizu não nos deixou mal.

rsz_1meizu-pro-6-force-touch-screen-04-1457071392.jpg

A MWC 2016 em Barcelona trouxe muitas novidades, mas algo que se esperava ver mais divulgado em novos equipamentos  seria  o recurso 3D touch, e parece que a Meizu  não nos deixou mal.

“Vocês sabem aquela anúncio da Apple que coloca uma maçã em cima de iPhone e vos dá o peso,  isso é o Force touch.“

O 3D touch é o melhoramento dessa mesma tecnologia que basicamente vos dá opções ou atalhos extras das vossas aplicações quando estão no vosso ambiente de trabalho.

Algo que não é nativo no sistema Android,  mas já há empresas a fazerem por isso,  como o caso da Meizu que pretende que os seus próximos “flagships” venham com essa opção.

Yang Yan, vice-presidente da empresa e arquitecto chefe do Flyme OS, divulgou uma imagem que mostra o 3D Touch em uso num equipamento deles

Que com alguma sorte será  o “Pro 6” o próximo flagship da chinesa.  

Na imagem em baixo podemos ver em uso o 3D touch,  muito semelhante a algo que já testámos aqui na review do Zte axon mini premium.

id161372_1.jpg
Meizu exemplo de 3D touch

Apesar dos esforços das empresas para lançar este tipo funcionalidade nos seus equipamentos Android,  todas as funções são restritas a aplicações dos fabricantes, por isso  ainda vamos ter que esperar por algo mais complexo que interaja com aplicações de terceiros.

Era esperado que o “Pro 6” tivesse sido anunciado durante a MWC 2016, no entanto parece que a MEIZU adiou a data de anuncio.

Apesar de ainda não temos muitas informações relativamente ao “Pro 6”,  esta nova informação vai definitivamente aumentar as nossas expectativas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link