Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu poderá ser um dos primeiros a usar o Snapdragon 8150

Há uma abundância de rumores sobre o próximo Qualcomm Snapdragon 855 também conhecido como Snapdragon 8150 SoC. Recebemos umas notícias de que o novo dispositivo da Meizu será lançado com o próximo chipset Snapdragon 855 da Qualcomm em dezembro.

Há uma abundância de rumores sobre o próximo Qualcomm Snapdragon 855 também conhecido como Snapdragon 8150 SoC. Recebemos umas notícias de que o novo dispositivo da Meizu será lançado com o próximo chipset Snapdragon 855 da Qualcomm em dezembro. Já foi anunciado a estreia com o Galaxy S10 no início do próximo ano com o suporte 5G e processo de 7nm. O novo SoC competirá directamente contra o Kirin 980 que tem NPUs duplos e suporte para 5G, o Apple A12 que é construído em 7nm e já está aqui com novas alterações no iPhone, e o Exynos 9820 da Samsung que é construído sobre o processo de 8nm.

Meizu poderá ser um dos primeiros a usar o Snapdragon 8150 1

Hoje um utilizador conhecido na rede chinesa Weibo, partilhou que a Meizu está prevista estrear o chip 8150 da Qualcomm. O novo dispositivo principal da Meizu terá um design similar ao do Meizu 16. Só que o seu quadro será substituído por aço inoxidável. Não haverá nenhuma mudança significativa em vez de alguns ajustes no design do Meizu 16. Existe uma probabilidade de que ele possa adquirir uma abordagem diferente no design em vez do actual.

Se o novo relatório for credível, então o novo Meizu 16s ou qualquer outro dispositivo Meizu será uma atracção entre os compradores, e isso irá ajudá-los a ter algumas boas vendas. Ainda assim, há muitas ilusões sobre o Snapdragon 855, mas temos que esperar mais um mês antes de compará-lo com os concorrentes, como o Apple A12, o Kirin 980 e o recém-lançado Exynos 9820.

De acordo com os rumores, Qualcomm Snapdragon 855 terá CPU de três clusters, e o cluster principal é projectado de forma semelhante ao Kirin 980 e Exynos 9820. Além disso, haverá dois núcleos super grandes, dois grandes e os últimos serão núcleos pequenos. Ele virá com o modem Snapdragon X24 4G LTE (2GBps). No entanto, existem rumores que também apontam para suas capacidades de 5G.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte weibo - chinês

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link