Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu Note 9 revelado em fotos na TENAA

A série Meizu Note está de volta às notícias diárias exactamente uma semana depois das especificações completas do Meizu Note 9 aparecerem na TENAA. Agora a TENAA publicou fotos desse mesmo dispositivo.

A Meizu apresentou um smartphone sem botões físicos, mas a empresa não tem planos de interromper o fabrico de smartphones "normais". A série Meizu Note está de volta às notícias diárias exactamente uma semana depois das especificações completas do Meizu Note 9 aparecerem na TENAA. Agora a TENAA publicou fotos desse mesmo dispositivo.

Meizu Note 9 de todos os lados

A Meizu é uma empresa que raramente acompanha o fluxo, a seguir tendências questionáveis, como entalhes sem moldura. Ela faz a sua própria "coisa" como ter uma configuração de câmara principal no centro do painel traseiro. Aparentemente, o Note 9 será uma nova mudança, com o sensor de 48 MP indo para o canto superior esquerdo, projectando-se um pouco, seguindo um pouco a tendência originada nos iPhones.

Também vemos o scanner de impressões digitais na parte de trás, o que significa que a tecla física do mBack desapareceu para sempre. Ainda estamos para saber se este dispositivo terá um botão sensível à pressão, segundo alguns rumores sugeridos no verão, mas mesmo que isso aconteça, é provável que cheguem apenas na linha de topo, e não nos midrangers do Note.

Fonte (em chinês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais