Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M8 Lite aparece na TENAA

No início de julho um misterioso smartphone Meizu com um número de modelo M816Q foi certificado, e assumimos que era o Meizu X8. De acordo com a última informação na TENAA, este é provavelmente um telefone ultra-barato da série M e provavelmente será chamado de Meizu M8 Lite.

No início de julho um misterioso smartphone Meizu com um número de modelo M816Q foi certificado, e assumimos que era o Meizu X8. De acordo com a última informação na TENAA, este é provavelmente um telefone ultra-barato da série M e provavelmente será chamado de Meizu M8 Lite. Uma opção ainda mais acessível do que o anterior Meizu M8c, que custa cerca de €140.

Meizu M816Q de todos os lados Meizu M816Q de todos os lados

Meizu M816Q de todos os lados Meizu M816Q de todos os lados
Meizu M816Q de todos os lados

O novo Meizu terá um chipset com frequência de CPU de 1,3 GHz. Poderia ser o SoC MediaTek MT6737 com um cluster Cortex-A53 quad-core ou o Snapdragon 212 com quatro núcleos Cortex-A7. A RAM é presente como 3 GB, enquanto o armazenamento é de 32 GB, mas suporte para microSD estará a bordo para mais 128 GB.

O telefone chegará com uma única câmara de 13 MP na parte traseira, juntamente com um flash LED de dois tons e um scanner de impressões digitais logo abaixo. O sensor frontal de selfies é de 5 MP e fica situado no topo. Este telefone vai ficar longe do entalhe – o que é e uma raridade nos tempos que correm. Está presente com alta resolução HD + com relação 18: 9 e uma diagonal de 5,7 ”do painel LCD.

A bateria está listada como a ser de 3.100 mAh, e será colocada no corpo com as dimensões de: 148,1 x 73 x 8,44 mm com um peso de 145 gramas. O telefone estará disponível em preto ou branco, mas os preços e a disponibilidade actual ainda serão divulgados pela Meizu.

Fonte (em chinês)

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link