Meizu M6 Note é oficial com dupla câmara traseira e Snapdragon 625

Tal como previsto, o Meizu M6 Note foi oficialmente anunciado. O último smartphone da série M vem com o chipset Snapdragon 625, tornando-se o primeiro dispositivo Meizu com um SoC da Qualcomm.

O M6 Note possui um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD. Abaixo do ecrã fica um scanner de impressão digital que funciona como um botão home. Possui também uma configuração de dupla câmara na parte de trás com um sensor Sony IMX362 de 12MPx (tamanho de pixel 1,4 μm) com uma lente f / 1.9 e uma câmara secundária de 5MP para ajudar o efeito Bokeh artificial. Um flash de 4 LED de dois tons deve aumentar o desempenho de baixa luz, enquanto o sensor de pixel duplo promete obter o bloqueio de foco em 0.03s.
Já a câmara frontal possui um sensor de 16MP e uma abertura f/2.0.

O Meizu M6 Note sai de fábrica a executar o Flyme OS 6.0 baseado no Android 7.1.2 Nougat, e com uma bateria de 4.000 mAh, que permite a acumulação rápida de 18W graças ao suporte mCharge.

Relacionado:  Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro deverão ser oficiais no dia 13 de setembro

O Meizu M6 Note vem em três diferentes versões de armazenamento: 16 GB, 32 GB ou 64 GB e com 3 GB ou 4 GB de RAM. O telefone estará disponível nas cores ouro, azul ou preto.
O preço e a disponibilidade ainda não foram confirmados.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!