Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu M5s regista 4.25 milhões de registos na pré venda em um só dia

A Meizu anunciou o M5s na quarta-feira. Há duas versões com armazenamento interno diferente – um DECNY799 ($ 115) com 16GB e um de CNY999 ($ 145) com 32 GB. Com tais preços não deve ser surpreendente que os registos para a venda flash a 20 de fevereiro tenham chegado a 4,25 milhões. Tenham em mente que estes são apenas pré-registos que exigem nada mais do que um endereço de e-mail, não houve dinheiro a mudar de mãos neste momento. Ainda assim  é quase certo que todo o stock disponível vai desaparecer em minutos, quando chega a hora. O dispositivo está atualmente disponível apenas na China.

O dispositivo é alimentado por um processador octa-core Cortex-A53 rodando a 1,3 GHz com um chipset MediaTek MT6753.

 

Meizu M5s regista 4.25 milhões de registos na pré venda em um só dia 1Ele é construído em torno de um ecrã de 5,2 polegadas IPS de resolução 720p. A RAM é de 3GB, enquanto as opções de memória interna incluem 16GB e 32GB (armazenamento é expansível até 128GB). O Meizu M5s possui uma câmera principal de 13MP com PDAF F / 2.2 lente de 5 elementos e um flash LED de dois tons.

O atirador frontal tem um sensor de 5MP. O telefone é alimentado por uma bateria de 3.000mAh, que a empresa afirma poder ser carregada de 0 a 19% em 10 minutos. Apresenta um corpo de metal, o telefone vem com um scanner de impressão digital mTouch, e oferece suporte para dual-SIM e VoLTE. As opções de cores para o M5 incluem preto, prata, ouro e ouro rosa. Os preços são cerca de US $ 115 para a versão de 16GB e  $ 145 para 32GB de armazenamento interno.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link