Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu E3 aparece na TENAA com todas as suas especificações

O Meizu E3 deverá chegar em três semanas, mas as suas especificações já foram reveladas na tenaa. O telefone foi listado em duas variantes – M851M e M851Q onde a diferença principal é a banda da rede, enquanto todas as outras especificações são as mesmas. O novo equipamento virá com um ecrã alto de 18: 9, scanner de impressão digital montado na lateral e câmera dupla na traseira em uma configuração semelhante ao iPhone X.


Meizu E3 de todos os lados

O ecrã de 5,99 “virá com relação 18: 9 e resolução Full HD +. O chipset não foi mencionado, mas pode ser o próximo Helio P70, que tem 8 núcleos de CPU, com clock de até 1.8 GHz. A RAM será de 4 GB ou 6 GB, enquanto o armazenamento interno varia de 32 a 128 GB. Além disso, o Meizu E3 terá um slot microSD para até 128 GB de armazenamento, podem esperar uma grande variedade de versões e preços quando o telefone for anunciado.


Imagens do Meizu E3

A câmera traseira está alinhada verticalmente com um único flash LED abaixo. De acordo com a TENAA, a configuração é de 12 MP + 20 MP. O sensor Selfie  é de 8 MP. Já vimos um scanner de impressões digitais montado de lado nos Meizu M6, e o fabricante chinês também o vai implementar neste modelo. Isso significa que o botão home desapareceu e é substituído por um pequeno círculo chamado Super mBack que suporta a maioria dos gestos que já vimos nos telefones Meizu.

O Meizu E3 virá com Android 7.1.1 Nougat com o Flyme 6. A bateria é de 3.300 mAh, mas ainda não sabemos se virá com o carregamento rápido de 18W que a empresa geralmente fornece. Haverá três cores para escolher: Obsidian Black, Champagne Gold e Dark Blue.

Fonte 1Fonte 2 (ambos em chinês) | Através da

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link