Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu desiste da Mediatek e lançará 6 novos smartphones no primeiro semestre de 2018

A Meizu, este ano, esteve longe dos seus melhores tempos no mercado de telefones inteligentes. Em comparação com anos anteriores, a empresa não lançou muitos dispositivos, e como consequência os seus resultados financeiros não foram dos melhores.

Meizu desiste da Mediatek e lançará 6 novos smartphones no primeiro semestre de 2018 1

No entanto, parece que tudo isso está prestes a mudar. Segundo as ultimas informações, a empresa está a preparar-se para lançar seis novos smartphones, só no primeiro semestre de 2018.

Além disso, há rumores que dizem que a fabricante de smartphones também desistiu MediaTek e cinco desses próximos seis telefones da empresa virão equipados com processadores Qualcomm Snapdragon enquanto um deles virá com um Samsung Exynos.

A Meizu completará 15 anos de existência no próximo ano e comemorará seu aniversário. A empresa divulgou um telefone de edição especial, chamado de Meizu 15 Plus.
Recentemente, a imagem do telefone apareceu online, dando-nos o primeiro olhar sobre o próximo smartphone, além de revelar as informações do preços do dispositivo.

A imagem que surgiu revela que o telefone apresentará um ecrã em Full Screen com design tri-bezel Less, semelhante ao de Xiaomi Mi MIX 2. Além do ecrã, o painel frontal também incorpora um sensor de câmara no painel inferior.
Meizu 15 Plus
Enquanto a maioria dos smartphones projetados com poucas margens, apresenta o scanner de impressões digitais na parte de trás do dispositivo, principalmente devido aos problemas de espaço, a Meizu decidiu manter o sensor de impressão digital na sua posição habitual, ou seja, no painel frontal, no centro do painel inferior.

O Meizu 15 Plus virá com duas câmaras traseiras posicionadas verticalmente no centro do dispositivo. Abaixo dos sensores da câmara, há um módulo de foco em flash e laser num design de anel, semelhante ao do Meizu PRO 6. Existe também a marca Meizu abaixo da configuração da câmara e uma linha de antena na parte inferior.

Espera-se que o smartphone seja alimentado pelo Exynos 9810, da Samsung. No entanto, de momento, não há mais informações relacionadas às especificações do telefone.

Meizu 15 Plus Preço

A imagem que foi mostrada, revela dois preços para o telefone, o que indica que haverá variantes do dispositivo com base na configuração da memória. A variante topo de gama, que será a mais cara, terá um preço de 3499 Yuan (aproximadamente $528), enquanto os modelos de base estarão disponíveis por 2999 yuan (aproximadamente $453).

Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais