Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16s Pro 3C certificado com carregador rápido de 24W

No entanto, revela que o smartphone pode ser acompanhado por um carregador que suporta até 24W de carregamento rápido. O Meizu 16s também carrega suporte para carregamento rápido de 24W.

As informações mais recentes afirmaram que a Meizu irá lançar em breve um novo telefone principal chamado de Meizu 16s Pro. Será uma versão avançada do smartphone Meizu 16s que foi oficializado em abril e também chegará para substituir o Meizu 16 Plus do ano passado. Recentemente, o smartphone Meizu M973Q foi visto na base de dados da Autoridade Nacional de Rádio na China. O Meizu 16s tem um número de modelo de M971Q. Por isso, acredita-se que o recém-visto M973Q venha a ser o Meizu 16s Pro. O mesmo número de modelo apareceu na base de dados da autoridade 3C da China. A informação 3C do Meizu M973Q não possui informações sobre as suas especificações. No entanto, revela que o smartphone pode ser acompanhado por um carregador que suporta até 24W de carregamento rápido. O Meizu 16s também carrega suporte para carregamento rápido de 24W. Anúncio Meizu 16s Pro 3C

No início de julho, o site da loja chinesa Taobao tinha listado uma informação do smartphone Meizu 16s Pro, sem aviso prévio. A informação tinha uma imagem do smartphone que lembrava o design do telefone Meizu 16s. Na sua frente é equipada com um ecrã sem ranhuras que é cercada por molduras finas. A moldura muito fina na parte superior apresenta uma câmara frontal.

Meizu 16s Pro Taobao lista A imagem do Meizu 16s Pro no Taobao revelou que está equipado com uma unidade de câmara tripla vertical. A Meizu 16s tem uma lente primária IMX586 de 48 megapixels da Sony e uma lente telefoto de 20 megapixels na sua configuração de câmara dupla. Provavelmente, o Meizu 16s Pro pode apresentar os mesmos sensores de câmara que estão disponíveis no aparelho 16s, bem como um sensor ultrawide adicional. Um flash LED em forma de anel também está presente abaixo da unidade de câmara tripla. A imagem também sugere que o telefone pode estar equipado com um scanner de impressões digitais no ecrã. O Meizu 16s Pro pode ser um dispositivo mais poderoso que o Meizu 16s. Por isso, pode ser alimentado pelo chipset Snapdragon 855+. Provavelmente, a empresa pode anunciar o smartphone até ao final deste mês.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais