Android Geek
O maior site de Android em Português

MediaTek regista uma receita em junho acima dos US $ 643 milhões

A fabricante de Chipsets de Taiwan informou que obteve uma receita consolidada de NT $ 20,89 mil milhões para junho de 2019, que é de cerca de US $ 643,1 milhões.

A MediaTek tem visto algumas melhorias nas suas receitas no mês de junho, que também coincide com o final do segundo trimestre. A empresa parece estar de volta aos bons momentos, depois de mudar o seu foco dos chipset flagships, para o fornecimento de SoCs de gama média e gama baixa. A fabricante de Chipsets de Taiwan informou que obteve uma receita consolidada de NT $ 20,89 mil milhões para junho de 2019, que é de cerca de US $ 643,1 milhões.MediaTek A receita é 9,3% maior do que a obtida em maio, mas é 0,8% menor do que a acumulada no mesmo período do ano passado. Isto apesar de uma maior venda consolidada para o segundo trimestre. A venda consolidada de NT $ 61,57 mil milhões é 14,4% maior no trimestre e 1,8% superior ao mesmo período do ano anterior. O fabricante de Chipsets gerou uma receita total de NT $ 114,29 mil milhões no primeiro semestre de 2019, o que representa um aumento de 3,8% na receita. A receita está em linha com a orientação da empresa em maio e é um sinal que a maré parece ter mudado para a marca. A MediaTek continua a melhorar sua oferta de SoCs móveis enquanto canaliza energia para soluções de Chipset não móveis, a fim de criar um mix de produtos rico.

As vendas das soluções da MediaTek para IoT, IC de gestão de energia e ASIC são listadas para responder por 30-35% das receitas da empresa no primeiro trimestre de 2019, com uma recuperação na margem bruta acima de 40%. A MediaTek anunciou recentemente vários novos SoCs não móveis, além dos seus novos Chipsets para smartphones, que incluem o primeiro SoC 5G da empresa. Um deles é o novo MediaTek i700 para aplicações AIoT, que será cobrado para começar a ser comercializado em produtos no próximo ano. No início deste mês, o S900 foi lançado para smart TVs com suporte para resolução de 8K.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais