Android Geek
O maior site de Android em Português

MediaTek Helio X30 confirmado no Meizu PRO 7

Os leaks em torno do Meizu PRO 7 e PRO 7 Plus vêm surgindo pela internet, com muita frequência, nas últimas semanas, e muito por culpa do seu ecrã secundário na parte traseira dos dispositivos. Embora todas as novidades e atualizações até este ponto tenham sido meras especulações e principalmente baseadas em rumores, uma informação oficial lançada pela MediaTek, confirmou que o Meizu PRO 7 virá com o seu novo processador deca-core, Helio X30, com base no processo de fabrico de 10nm. A confirmação vem sob o disfarce de anúncio da receita mensal da empresa para o mês de junho, que registou um aumento de 18,75% em relação ao mês de maio.

A empresa também parece ter estimado a valorização do preço das ações levando em consideração o lançamento do Meizu PRO 7 com o SOC da MediaTek. A MediaTek sofreu uma queda impressionante de 11,79% nas suas receita desde o último ano e pretende compensar com a esperançosa percepção positiva do PRO 7 e variantes. Também houve relatórios de MediaTek em parceria com outra fabricante para o lançamento do chipset, embora nada de concreto tenha sido dite até ao momento.
Mediatek Helio X30

É dito que o Meizu PRO 7 virá com ecrã de 5,2 polegadas ou 5,5 polegadas, 6GB ou 8GB de RAM, em conjunto com 64 ou 128 GB de armazenamento interno. A Meizu também incluirá o processador deca core da MediaTek, o Helio X30. É provável que uma bateria não removível de 3,300 mAh seja incluída para garantir que tenhamos bateria suficiente para pelo menos um dia, uma vez que o dispositivo também contará com um ecrã secundário situado na parte traseira do dispositivo. Falando sobre este ecrã secundário, é provável que ele inclua E-ink, o que essencialmente implica uma saída em preto e branco para o mesmo.
Uma câmara Sony IMX386 de 16MPx está localizada na parte de trás do Meizu PRO 7, enquanto um sensor Sony IMX286 de 12MPx está disponível na parte frontal. Com pouca ou nenhuma informação disponível sobre o software do dispositivo, é expectável que ele venha com a versão 7 do FlymeOS, que já é baseada no Android Nougat.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link