Android Geek
O maior site de Android em Português

A maturidade da tecnologia Huawei 5G está pelo menos 12 meses à frente da concorrência

Ontem, a Huawei organizou uma conferência com o presidente Liang Hua e teve um diálogo com muitos meios de comunicação. Ao falar sobre 5G, Liang Hua disse que as oportunidades no mercado 5G estão apenas a começar. Apesar das grandes pressões externas e das dificuldades, a Huawei alcançou bons resultados nos negócios.

Ontem, a Huawei organizou uma conferência com o presidente Liang Hua e teve um diálogo com muitos meios de comunicação. Ao falar sobre 5G, Liang Hua disse que as oportunidades no mercado 5G estão apenas a começar. Apesar das grandes pressões externas e das dificuldades, a Huawei alcançou bons resultados nos negócios. Atualmente, a Huawei conseguiu 26 contratos comerciais 5G e assinou acordos de cooperação com mais de 50 parceiros comerciais em todo o mundo. O número de remessas comerciais de estações de base 5G excede 10.000, referência mundial.

A Huawei possui mais de 1.600 patentes centrais de 5G, representando 19% de todo o padrão 5G ESTI. Isso dá à empresa uma vantagem competitiva incrível. No primeiro semestre de 2019, a Huawei lançará smartphones 5G equipados com chips 5G e alcançará a escala comercial no segundo semestre de 2019. Quando questionado sobre a posição da Huawei no percurso internacional de 5G, Liang Hua respondeu: “A Huawei participou de dezenas de testes comerciais de redes 5G em todo o mundo. Os dados do teste mostram que a actual maturidade tecnológica da Huawei está pelo menos 12 meses à frente de outras empresas do setor ”.

"Há apenas um verdadeiro fornecedor 5G, que é a Huawei",

British Telecom

No Fórum Global de Banda Larga Móvel em Londres, no mês passado, os executivos da British Telecom (BT) disseram: "Há apenas um verdadeiro fornecedor 5G, que é a Huawei". No entanto, a Huawei ainda enfrenta muitas críticas de alguns países, que acreditam que o uso dos equipamentos 5G da Huawei representam uma ameaça à segurança nacional. Países como Austrailia, Nova Zelândia, República Tcheca e outros compartilham essa ideologia, muito influenciados e pressionados pelos EUA.

Fonte