Marinha Portuguesa resgata marinheiros de navio com 1000 Porsches a arder

navio incendiado Açores_17fev

Esta não é a primeira vez que um navio de carga cheio de carros de luxo se incendiou, e provavelmente não será a última. Mas o que é interessante neste incidente em particular é que 1.000 Porsches estavam a bordo quando o navio pegou fogo.

Esta não é a primeira vez que um navio de carga cheio de carros de luxo se incendiou, e provavelmente não será a última. Mas o que é interessante neste incidente em particular é que 1.000 Porsches estavam a bordo quando o navio pegou fogo. Não é claro o que causou o incêndio, mas é possível que um problema eléctrico ou um motor defeituoso tenha provocado as chamas. Independentemente da causa, é uma perda trágica para os fãs da Porsche em todo o mundo. Felizmente, ninguém ficou ferido no incêndio.

Um navio de carga enorme e abandonado está a arder no Atlântico com 3.965 veículos do Grupo Volkswagen a bordo. A maioria destes veículos é da Porsche, com uma estimativa de 1.100 veículos a bordo. O Grupo Volkswagen é o lar de marcas como Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, e VW.

Marinha Portuguesa resgata marinheiros de navio com 1000 Porsches a arder 1
navio incendiado Açores_17fev

 

O Felicity Ace dirigia-se da Alemanha para um porto em Rhode Island quando emitiu sinais de socorro na quarta-feira de manhã, relatando um incêndio num dos seus convés de carga. Todos os 22 membros da tripulação foram evacuados com sucesso e não precisaram de cuidados médicos, de acordo com uma declaração da Marinha Portuguesa. O proprietário do navio está agora a desenvolver um plano para recuperar o navio abandonado.

 

Marinha Portuguesa resgata marinheiros de navio com 1000 Porsches a arder 2

Todos os 22 membros da tripulação foram resgatados em segurança. Foto: Marinha Portuguesa

Este incidente é um desenvolvimento preocupante para o Grupo Volkswagen, numa indústria que já está atormentada por problemas de fornecimento resultantes de pessoal relacionado com a pandemia e escassez de chips.

O Felicity Ace está agora à deriva no Atlântico Norte após um incêndio que deflagrou num dos seus convés de carga. Todos os 22 membros da tripulação foram evacuados com sucesso e não necessitaram de cuidados médicos, de acordo com uma declaração da Marinha Portuguesa. O proprietário do navio está agora a desenvolver um plano para recuperar o navio abandonado. Fique atento a todas as últimas novidades tecnológicas aqui no AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!