Manual do Galaxy Tab A 8.0 2017 confirma Bixby

O Galaxy Tab A 8.0 (2017) tem sido alvo de alguns rumores e certificações, ou seja a Samsung já deverá estar na recta final do sucessor do Galaxy Tab A 8.0. A semana passada já tinha sido visto na TENAA, o que sugeria que iria ser lançado igualmente na China.

Alguns equipamentos em destaque da Samsung.

Este tablet da Samsung é um tablet de gama de entrada, pois contém um chipset da Qualcomm Snapdragon 427 com 2GB de RAM e 16GB de memória interna. Em termos de câmaras tem uma câmara traseira de 8MP e 5MP na frente. Como é normal nesta gama de entrada as especificações não são o forte destes equipamentos.

Este Galaxy Tab A 8.0 (2017) foi recentemente visto num site de benchmark. A lista tinha revelado que iria ser enviado com o Android Nougat 7.0 e a última versão do interface de utilizador UX da Samsung. Os utilizadores podem assim esperar o mesmo interface que a marca introduziu, este ano com o Galaxy S8 e S8+.

Entretanto o manual de utilizador do Galaxy Tab A 8.0 (2017), apareceu agora online, e confima que o tablet vai ser enviado com o Bixby. No entanto deverá ter apenas o Bixby Home e não o Bixby Voice. Ou seja o Bixby Home é o interface de cartões do novo assistente da Samsung, não tem ainda os comandos por voz do Bixby Voice. Sendo um tablet de gama de entrada, sem grandes especificações como é normal nestes aparelhos, mas não deixa de ter alguns pontos interessantes como a interface nova da Samsung e o Bixby, mesmo que sendo apenas na versão de cartões ainda.

Relacionado:  IFA Berlin vai regressar em força em 2022. IFA 2021 está oficialmente cancelada

Este manual de utilizador também revela que vai ser compatível com 4G, este tablet da Samsung. Este novo Galaxy Tab A 8.0 (2017), deverá ser apresentado pela Samsung na IFA Berlim 2017 na próxima semana. Que também deverá apresentar oficialmente novos wearables da marca Sul Coreana.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!