Android Geek
O maior site de Android em Português

Pokemon GO anuncia mudanças do sistema de combate mais ataques e novidades nas lutas de treinadores

Após a chegada da quinta geração e o anúncio de um evento especial para o Dia Mundial do Turismo; o título de realidade aumentada confirmou actualizações do sistema de combate, mais ataques e mudanças nas lutas de treinadores.

O Pokémon GO é sem dúvida  um dos jogos móveis mais populares do mundo. A obra principal da Niantic, que tem uma grande massa de jogadores em atividade, e não abranda o ritmo, no que diz respeito à chegada de novidades. Após a chegada da quinta geração e o anúncio de um evento especial para o Dia Mundial do Turismo; o título de realidade aumentada confirmou actualizações do sistema de combate, mais ataques e mudanças nas lutas de treinadores.

Pokemon GO anuncia mudanças do sistema de combate mais ataques e novidades nas lutas de treinadores 1
Victory Park in Poltava, Ukraine - September 03.09.2016: plush doll Pikachu in the pocket of a backpack girl. Toy Pokémon from the famous cartoon and game pokemon go.

Através de uma declaração no seu blog oficial, a equipa responsável pelo Pokémon GO anunciou algumas mudanças focadas nas lutas de treinadores que chegarão ao popular jogo para smartphone nas próximas duas semanas. Por exemplo, nesse período, os jogadores encontrarão algumas modificações nos diferentes sistemas de combate do Pokémon GO. O trabalho da Niantic visa aperfeiçoar o sistema existente para que essas lutas e os confrontos contra o Team Rocket sejam ainda mais intuitivos e flexíveis na versão 0.157.0 do jogo.

Para isso melhoraram a sincronização dos danos infligidos e a energia dispendida, e agora a barra de saúde de um Pokémon piscará brevemente quando sofrer danos. Várias mudanças também foram feitas em certos ataques. Por exemplo, O Lightning Bubble agora terá uma vantagem fiável para o atacante, o que reduzirá as estatísticas de ataque do Pokémon oponente. Aumento do punho, por outro lado, reduzirá o dano para que os Pokémon que podem aprender esse ataque tenham maneiras diferentes de jogar e usem outros ataques para causar dano.

Mais mudanças nas lutas de treinadores

Da mesma maneira, o Psychic agora causará mais dano e pode ser usado em academias, ataques e lutas de treinadores; e o Uivo foi atualizado para ter uma função mais evidente na geração de energia entre os ataques do Fast Sinister. O Pokémon GO também confirmou que mais ataques chegarão em breve, como Presa de Raio ou Presa de Gelo. O primeiro deles é um ataque rápido do tipo elétrico para Arcanine, Steelix, Mightyena e Hippowdon; O segundo é do tipo Ice para Suicune, Mightyena, Mawile, Hippowdon e Drapion.

O Pokémon GO também confirmou outras actualizações de movimentos, para que certos monstros de bolso possam aprender ataques que não conheciam antes. Por exemplo, Raichu na forma de Alola pode aprender Impactrueno, Mantine aprenderá o ataque Bubble Lightning e Weavile fará o mesmo com Alarido, entre outros Pokémon.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais