Android Geek
O maior site de Android em Português

Maior arma do novo Snapdragon 768G é o 5G mais acessível

Embora possa não estar na linha 800 de Chips da empresa, este novo processador da série 7 oferece bastante poder de fogo, além de todos os recursos que podemos precisar de um telefone principal de 2020 – 5G, suporte para display com alta taxa de atualização, além performance para desempenho em jogos. Snapdragon 768G consiste em 3 pontos chave Existem três principais melhorias listadas no 768G.

A Qualcomm tem, desde ontem , um novo chipset, o Snapdragon 768G, um sucessor do Snapdragon 765G. Embora possa não estar na linha 800 de Chips da empresa, este novo processador da série 7 oferece bastante poder de fogo, além de todos os recursos que podemos precisar de um telefone principal de 2020 - 5G, suporte para display com alta taxa de atualização, além performance para desempenho em jogos.

Maior arma do novo Snapdragon 768G é o 5G mais acessível 1

Snapdragon 768G consiste em 3 pontos chave

Existem três principais melhorias listadas no 768G. A Qualcomm identifica-as como uma velocidade de clock mais alta (2,8 GHz vs. 2,4 GHz no 765G), GPU Adreno 620 com aumento de desempenho de até 15%, além de suporte para drivers de GPU atualizáveis ​​da Adreno. Para nós, plebeus, isso não significa muito, a informação abm reter é que os smartphones menos caros do mercado continuam a ganhar terreno, em relação ao aumento do desempenho dos smartphones de última geração.

O Snapdragon 768G oferece conectividade multimodo 5G superior como o antecessor. O Snapdragon 768G com o sistema Modem-RF Snapdragon X52 5G suporta todas as principais regiões e faixas de frequência, onde se incluem os modos 5G mmWave e sub-6 GHz, 5G SA e NSA, TDD e FDD com partilha dinâmica de espectro (DSS), roaming 5G global e suporte para multi-SIM.

A Qualcomm ttambém destaca velocidades sem fio de pico 5G, mas duvido seriamente que alguém consiga de momento realizar downloads de 3,7Gbps e uploads de 1,6Gbps. A torre 5G tinha que estar dentro de nossa casa.

Snapdragon 768G fasz a estreia no Redmi K30 5G Racing Edition

De acordo com a Qualcomm, o Redmi K30 5G Racing Edition é o primeiro dispositivo comercial a ser anunciado com o Snapdragon 768G, suportando 5G SA / NSA de modo duplo e um ecrã de 120Hz, além de uma câmara traseira de 64MP. Não fiquem chocados ao saber que esse Chipset está em outros novos dispositivos no futuro.

// Qualcomm

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais