Android Geek
O maior site de Android em Português

Lu Weibing: Xiaomi irá concentrar-se na Europa em 2020

Em termos de remessas de smartphones, a Samsung é a primeira com 18,7 milhões, A Huawei é a segunda com 11,6 milhões.

De acordo com uma recente informação da analista de mercado, Canalys, a Samsung domina o mercado europeu com uma participação de 35,7%. Huawei, Apple e Xiaomi ficam em segundo, terceiro e quarto, respectivamente, com 22,2%, 18,6% e 10,5% de participação de mercado.

Em termos de remessas de smartphones, a Samsung é a primeira com 18,7 milhões, A Huawei é a segunda com 11,6 milhões. Além disso, Apple e Xiaomi enviaram 9,8 milhões e 5,5 milhões de unidades, respectivamente. O General Manager da Redmi, Lu Weibing, responde ao desempenho dos Smartphones Xiaomi no mercado europeu.

Lu Weibing

De acordo com Lu Weibing, em 2020, a Xiaomi pretende focar-se no mercado de produtos de alta qualidade na Europa. Ele salienta que a participação de mercado de smartphones Xiaomi / Redmi no terceiro trimestre de 2019 excedeu 10%, um aumento de 73%. Bons produtos "com preços atraentes estão a convencer as pessoas". Isso também é possível em países / mercados com preferência por gamas mais altas.

Lu Weibing: Xiaomi irá concentrar-se na Europa em 2020 1

Além do mercado europeu, os dados da Counterpoint Research mostram que, no mercado indiano de smartphones, a Xiaomi continua a liderar o mercado de smartphones on-line, com uma participação de 38%. O Realme é o segundo e cresceu 4,5 vezes em relação ao ano anterior. A Samsung ocupa a terceira posição com os os seus novos telefones da série M. Na quarta posição, está outra fabricante chinesa, a Vivo - que também ocupa a primeira posição no mercado de smartphones de baixo custo. A OnePlus ocupa a quinta posição e, no mercado FlagShip da Índia, os seus negócios cresceram 79% ano a ano.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais