Logitech é uma das preferências dos utilizadores para trabalho remoto e as vendas explodem

O fabricante de acessórios e periféricos para PC Logitech continua a beneficiar da mudança para trabalho remoto e aprendizagem online, a Logitech publicou um comunicando onde detalha o crescimento explosivo das vendas nas suas principais linhas de produtos. A empresa fabrica acessórios e periféricos, onde se incluem teclados, headsets, câmaras e equipamentos de videoconferência – todos estes produtos têm tido uma procura incrível devido á pandemia de coronavírus que popularizou o trabalho em casa.

O fabricante de acessórios e periféricos para PC Logitech continua a beneficiar da mudança para trabalho remoto e aprendizagem online, a Logitech publicou um comunicando onde detalha o crescimento explosivo das vendas nas suas principais linhas de produtos.

A empresa fabrica acessórios e periféricos, onde se incluem teclados, headsets, câmaras e equipamentos de videoconferência - todos estes produtos têm tido uma procura incrível devido á pandemia de coronavírus que popularizou o trabalho em casa.

O ímpeto da Logitech parece estar de plena saúde e a empresa reviu as suas previsões em alta pela terceira vez neste ano fiscal. A Logitech aponta que espera que o crescimento anual das vendas fique entre 57% e 60% para o ano fiscal de 2021, em comparação com as previsões anteriores de crescimento de 35% a 40%. A Logitech também espera uma receita operacional Non-GAAP de US $ 1,05 mil milhões, de US $ 700 milhões para US $ 725 milhões.

Na terça-feira, a Logitech publicou o detalhe de vendas no terceiro trimestre de US $ 1,67 mil milhões, um aumento de 85% em relação ao ano anterior, com lucro líquido de US $ 423 milhões. O lucro Non-GAAP no trimestre foi de US $ 2,45 por ação.

Relacionado:  Google Docs está a receber um novo recurso que pode colocar imagens em segundo plano

Entre os outros números de crescimento espantosos, a Logitech aponta que as vendas de webcams para PC aumentaram 309% no terceiro trimestre. As vendas de equipamento de colaboração em vídeo aumentaram no terceiro trimestre 218% e as vendas de teclados 40%. As vendas de acessórios também aumentaram 342%.

screen-shot-2021-01-19-at-2-50-33-pm.png

 

 

 

As vendas em algumas categorias de produtos, como colunas domésticas e móveis inteligentes, diminuíram durante o trimestre. A Logitech aponta que a diminuição nessas áreas era esperada, observando que as vendas de colunas sofreram devido a atividades externas limitadas e menos reuniões sociais. A empresa está confiante de que as tendências, como trabalho remoto e videoconferência, continuarão a aumentar a receita.

"Os resultados recordes deste trimestre demonstram a força do nosso portfólio, abordando as tendências de crescimento de longo prazo em trabalho e educação remotos, colaboração em vídeo, e-sports e criação de conteúdo digital", disse o CEO da Logitech, Bracken Darrell. "A Logitech nunca foi tão relevante para o trabalho, diversão e criatividade dos nossos clientes."

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!