Lista de atualização Huawei HarmonyOS. Primeiro lote revelado

Muitos utilizadores de equipamentos mais antigos estão mais preocupados em saber se os seus próprios dispositivos podem ser atualizados para este sistema.

A Huawei já havia anunciado que vai realizar uma conferência em 2 de junho para lançar oficialmente o sistema HarmonyOS, onde também irá lançar muitos produtos equipados com este sistema.

Lista de atualização Huawei HarmonyOS. Primeiro lote revelado 1

Muitos utilizadores de equipamentos mais antigos estão mais preocupados em saber se os seus próprios dispositivos podem ser atualizados para este sistema.

O que há de novo na atualização do HarmonyOS 2.0

 

YouTube video

O presidente do departamento de software de negócios de consumo da empresa, IA, e o diretor do departamento de negócios inteligente de todos os cenários, Wang Chenglu, disseram que uma grande parte dos smartphones Huawei serão capazes de atualizar para o sistema Harmony. De acordo com os detalhes revelados pela fonte, a Huawei anunciará o primeiro lote de lista de atualização do sistema HarmonyOS no dia 2 de junho, e gradualmente anunciará a data de atualização de cada lote.

Lista de atualização do HarmonyOS primeiro lote:

  • Mate40
  • Mate40 Pro
  • Mate40 Pro +
  • Mate40 RS
  • MateX2
  • nova8,
  • nova8 Pro
  • MatePad Pro

De acordo com a fonte, os próximos modelos da Huawei serão atualizados para HarmonyOS logo de seguida. A Huawei espera que, até ao final de 2021, o número de dispositivos equipados com HarmonyOS chegue a 300 milhões de unidades, onde se inclui mais de 200 milhões de dispositivos Huawei e mais de 100 milhões de unidades de vários dispositivos de terceiros.

Fonte

Relacionado:  iQOO Z5 Pro e Vivo V2129 vistos no Geekbench com especificações
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!