Android Geek
O maior site de Android em Português

Linha de smartphones Alcatel 2019 revelada pelo suspeito do costume

Esses aparelhos eram decididamente modelos de baixo a média gama, sem a presença de um FlagShip. A empresa pode regressar ao evento deste ano em Barcelona em força  a julgar pelas informações reveladas por Evan Blass (@evleaks).

A Alcatel,  propriedade da TCL, invadiu o Mobile World Congress do ano passado com uma série de telefones, onde se inclui três séries de telefones nas quais há um total de cinco modelos. Esses aparelhos eram decididamente modelos de baixo a média gama, sem a presença de um FlagShip. A empresa pode regressar ao evento deste ano em Barcelona em força  a julgar pelas informações reveladas por Evan Blass (@evleaks).

Linha de smartphones Alcatel 2019 revelada pelo suspeito do costume 1

Evan foi o primeiro a publicar imagens, bem como breves especificações da linha Alcatel do ano passado, que estreou no MWC, e ele está na vanguarda novamente com uma revelação semelhante. Evan Blass revelou imagens, bem como breves especificações de alguns telefones Alcatel que podem estrear em breve no MWC em Barcelona. Estes são os smartphones Alcatel 1S, Alcatel 1V, Alcatel 3C, Alcatel 3S, Alcatel 3V e Alcatel 3. Aqui está o resumo:

Alcatel 3 (2019)

Linha de smartphones Alcatel 2019 revelada pelo suspeito do costume 2

O Alcatel 3V é provavelmente o mais moderno do grupo, embora não seja nem de longe um dispositivo caro ou de alta qualidade. Ele tem um ecrã de 5,94 polegadas com molduras reduzidas nos três lados e uma relação ecrã-a-corpo de 89,6%, graças em parte ao entalhe tipo U, assim como o do Essential PH-1. No seu interior, o Alcatel 3 2019 recebe um processador Snapdragon 450 juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, enquanto que uma câmara de 13MP, um flash LED e um scanner de impressão digital ficam na parte de trás. O entalhe tipo U é o local de eleição para um sensor de 8MP. Não temos certeza de qual versão de SO o Alcatel 3 (2019) terá , mas a folha de especificações diz que a bateria do dispositivo tem 3500mAh.

Alcatel 3L

Linha de smartphones Alcatel 2019 revelada pelo suspeito do costume 3

O Alcatel 3L é o único outro telefone do grupo com a mesma resolução HD + que o Alcatel 3, mas com um tamanho do ecrã ligeiramente menor –  5,9 polegadas. Dentro dele, há um Snapdragon 429 ligeiramente mais modesto , juntamente com apenas 2 GB de RAM, e um armazenamento interno de 16 GB. Ele apresenta um vidro 2.5D na frente e um acabamento traseiro metálico. Infelizmente, não tem um sensor de impressão digital e, além disso, sairá com o Oreo, embora vá provavelmente receber actualizações em breve.

Alcatel 1V

Linha de smartphones Alcatel 2019 revelada pelo suspeito do costume 4

Depois do Alcatel 1C Android Oreo (Go Edition) telefone anunciado este anos na CES,  a Alcatel também vai apresentar o 1V com o mesmo sistema operativo Google, mas desta vez, o Alcatel 1V irá sair com a versão Android Pie do Android, e, como o já estão a a adivinhar  as especificações são baixas. 

Ele vem equipado com um display WVGA + de 5,5 polegadas com uma relação de aspecto de 18: 9, mas apesar disso, tem margens em todos os quatro lados. Terá um processador octa-core emparelhado com 1GB de RAM e 16GB de armazenamento, apresenta uma câmara principal de 8MP (interpolada para 13MP) e uma Câmara de 5MP (interpolada para 8MP) com o seu próprio flash LED na frente. Surpreendentemente, o dispositivo também terá um sensor de impressão digital traseiro e será alimentado por uma bateria de 2460mAh.

Alcatel 1S

Linha de smartphones Alcatel 2019 revelada pelo suspeito do costume 5Linha de smartphones Alcatel 2019 revelada pelo suspeito do costume 6

O Alcatel 1S é outro dispositivo de nível de entrada destinado a aqueles com um orçamento muito apertado. O dispositivo é um smartphone simples que não tem nada de moderno. Possui um ecrã HD + de 5,56 polegadas com uma relação ecrã-para-corpo do 81,3%, e no seu interior, um SoC Spreadtrum SC9863A, que consiste de 8x núcleos Cortex-A55 com clock de até 1600 MHz, juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Há duas Câmaras (sensor de 16MP + 2MP), bem como um scanner de impressão digital na parte de trás e é esperado para sair com Android Pie de fábrica.

O Alcatel 3C

Linha de smartphones Alcatel 2019 revelada pelo suspeito do costume 7

O Alcatel 3C é uma variante um pouco abaixo do Alcatel 3 (2019). Ele apresenta um ecrã IPS HD + IPS de 6,7 polegadas, com margens relativamente grossas. Ele descarta o Snapdragon SoC para o processador quad-core MTK8321 da MediaTek, juntamente com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. Há um sensor de impressão digital, bem como o Faceunlock, e vai arrancar com o Android 9 Pie de fábrica.

Alcatel 3V (2019)

Linha de smartphones Alcatel 2019 revelada pelo suspeito do costume 8Linha de smartphones Alcatel 2019 revelada pelo suspeito do costume 9

A Alcatel também estáaa reforçar o modelo do ano passado 3V com algumas subtilezas. O ecrã é um pouco maior e é HD + 18: 9 de 6,7 polegadas com processador octa-core combinado com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento em comparação com o Mediatek SoC do 3V do ano passado, tem ainda 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento. A Câmara traseira dupla permanece, mas agora é uma combinação de 16MP + 5MP, A Câmara frontal é atualizada para 8MP. Espera-se que o novo Alcatel 3V saia com o Android Pie com uma bateria atualizada de 4000mAh.

Não temos informações oficiais sobre quando esses dispositivos vão sair, mas há alegações de que a empresa pode exibir os smartphones no MWC 2019, que será realizado em Barcelona, ​​em Espanha, a partir de 25 de fevereiro.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link