Android Geek
O maior site de Android em Português

LineageOS chega aos Oneplus 3T, LG G3 e a outros 3 dispositivos

No ano passado, o popular sistema operativo open-source para dispositivos Android, CyanogenMod, anunciou que colocaria um ponto final ao projecto. Depois disso, a empresa recomeçou de novo e tornou-se no LineageOS. Ao longo das últimas semanas, eles anunciaram builds para vários dispositivos. Agora adicionaram seis novas ROMs personalizadas para os OnePlus 3T, OnePlus 3, ZTE Axon 7, LG G3 e dois outros dispositivos.
LineageOS chega aos Oneplus 3T, LG G3 e a outros 3 dispositivos 1
Todas essas ROMs têm o número de compilação 14.1, ou seja, uma continuação do CyanogenMod 14.0, e são baseadas no Android 7.1 Nougat. A empresa fundiu os OnePlus 3 e OnePlus 3T, então podemos vê-los como um único dispositivo. Depois temos os ZTE Axon 7, o LG G3, o Samsung Galaxy Tab S2 8.0, o Galaxy Tab S2 9.7, o HTC One M7 (GSM) e o HTC One M7 (Verizon), que também obtiveram o LineageOS 14.1.

As estatísticas de LineageOS mostram que a ROM para o OnePlus One (Bacon) é actualmente a mais usada com um total de 35959 downloads, seguida dos Xiaomi Redmi Note 3 (com a variante Snapdragon) com 18835 downloads e do Samsung Galaxy S5 com 17100 downloads.
A lista de dispositivos actualmente suportados é impressionante. Têm ROM’s para o Yu Yureka, para o Xiaomi Mi Max, e até mesmo o velhinho Redmi 1s.

Se possuis o OnePlus 3 ou o OnePlus 3T, podes verificar aqui o link para o download.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link