LineageOS atualiza-se e vem com Android 7.1.2 e patch de segurança de Abril

Como parte de sua revisão bi-semanal,a LineageOS anunciou que agora se fundiram ao AOSP 7.1.2 e com o último patch de segurança referente ao mês de abril.

A LineageOS está disponível para uma grande quantidade de smartphones, incluindo estes da LG:

Todas as compilações LineageOS baseadas no Android Nougat, lançadas após o dia 14 de abril foram actualizadas para o Android 7.1.2 e incluem o patch de segurança de abril. Além disso, houve algumas mudanças importantes no LineageOS, que foram feitas no início deste mês.

O problema Extra Tiles, que costumava causar grande consumo de bateria foi finalmente corrigido. O seu site e página wiki foram alterados para https, e existem várias outras pequenas correcções. Assim, todos os dispositivos que suportam LineageOS 14.1, agora podem desfrutar do mais recente Android 7.1.2.0B5CUt KUpXFUd3U5bWVpa3FtN00 LineageOS atualiza se e vem com Android 7.1.2 e patch de segurança de Abril imageAlem disso, os dispositivos listados a seguir são agora elegíveis para as compilações LineageOS 14.1:

  • HTC M9
  • Verizon HTC M9
  • Letv LeEco Le 2
  • Letv LeEco LePro3
  • LG L90
  • Sprint Samsung Galaxy Tab 3 LTE
  • Yu Yuforia
  • Yu Yureka

Para mais detalhes sobre tudo o que está acontecer com a LineageOS nas últimas duas semanas, basta verificar aqui.

Já usa a LineageOS 14.1? Também já tem a versão 7.1.2 do sistema Android? Conte-nos tudo, se está estável, a duração da bateria, etc. Não se esqueça de fazer referencia ao modelo do seu smartphone.

Ler mais
Nonstop Chuck Norris: é o jogo da lendária personágem do Chuck Norris

Poderá gostar de: Mais do autor

1 comentário

  1. Emerson Sá Diz

    Uso lineageos 14.1 7.1.2 No Meu Moto G2 2014 Está Tudo Funcionando Perfeitamente Até O desempenho está ótimo, a bateria está realmente aguentando o dka todo ainda sobra 30% para a noite mais ai eu carrego E

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.