Android Geek
O maior site de Android em Português

LineageOS 15.1 baseado no Android 8.1 Oreo já está disponivel para o Galaxy S7 [Tutorial de instalação]

A variante do Samsung Galaxy S7 com Exynos agora pode obter uma versão personalizada do Android 8.1 Oreo. Embora esta ROM personalizada seja disponibilizada ao público em geral, ainda está a ser testada pelos seus desenvolvedores.

Ivan_Meler, desenvolvedor bem conhecido pelas suas ROM's, lançou a nova LineageOS 15.1 com base no último Android 8.1 Oreo para o equipamento. Ele vem com as últimas atualizações de segurança, papéis de parede, launcher e muitos mais recursos de valor agregado para o Samsung Galaxy S7.

Nota: Este procedimento é muito técnico e deve ser realizado por alguém com conhecimentos sólidos de rootear dispositivos Android. Se o processo de instalação passo-a-passo não for seguido corretamente, há fortes hipóteses de o smartphone ficar brikado ou permanentemente irreparável. Nós aqui do Androidgeek não podemos ser responsabilizados por qualquer dano que possam causar aos vossos aparelhos.

Android Oreo
Como instalar a ROM Android 8.1 Oreo LineageOS 15.1 no Galaxy S7:
  1.  Faça o download do LineageOS 15.1 Android 8.1 Oreo ROM personalizada e do Google Apps no seu smartphone.
  2. Inicialize para o modo TWRP.
  3. Depois de entrar no menu de configurações TWRP, limpe a memória do telefone (Full) selecionando a opção ‘Wipe’. Uma vez feito, selecione Swipe to Factory Reset para efetuar a reinicialização de fábrica.
  4. Retorne às configurações do TWRP e carregue em Install selecionando o ficheiro .Zip do memória do telefone.
  5. Volte para a configuração do menu TWRP para aprovar a instalação tocando em Swipe to Confirm Flash
  6. A instalação da ROM personalizada acaba após alguns minutos, e aparece uma mensagem ‘Successful‘ no ecrã, completando a instalação.
 

Transferências

LineageOS 15.1 Samsung Galaxy S7 (Exynos) Herolte
Fonte XDA
Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais