LGE LM-K430IM aparece no Geekbench; pode ser lançado como LG K43

Sim, sabemos que existe um LG K50 , mas este deve ficar entre o LG K40 e LG K50. O telefone foi visto no Geekbench hoje como o LGE LM-K430IM.

A série K da LG pode estar prestes a receber um novo modelo em breve e poderá ser lançado como o LG K43. Sim, sabemos que existe um LG K50 , mas este deve ficar entre o LG K40 e LG K50.

O telefone foi visto no Geekbench hoje como o LGE LM-K430IM. O resultado do Geekbench mostra que o dispositivo é vem com Android 10 de fábrica, o que é uma boa notícia.

O LG K43 virá com um processador MediaTek MT6762, também conhecido como Helio P22, que é o mesmo chipset que alimenta o LG K40, LG K50 e LG K50S. O processador está emparelhado com 4 GB de RAM, o que é mais do que o dos dispositivos mencionados acima apresentam.

Em relação ao design, não temos ideia de como será o LG K43, mas o seu ecrã pode ter um entalhe em forma de "U" ou de gota d´água. Relativamente às restantes especificações, o telefone pode vir com um ecrã maior, câmaras aprimoradas e uma maior capacidade da bateria. No entanto, estas são apenas especulações.

Relacionado:  LG Innotek e Corning trabalham em conjunto para desenvolverem tecnologia de lentes líquidas

A LG anunciou o LG K40 pouco antes do MWC 2019, por isso esperamos que o LG K43 seja anunciado na mesma altura deste ano ou no MWC 2020.

(Fonte, Através da)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!