Android Geek
O maior site de Android em Português

O LG XBOOM AI ThinQ WK9 é um ecrã inteligente com Assistente Google

Primeiro vieram as colunas inteligentes e agora temos monitores inteligentes. A tendência que começou com o  programa Echo da Amazon, com a tecnologia Alexa agora inclui ecrãs inteligentes impulsionados pelo Assistente Google.

Primeiro vieram as colunas inteligentes e agora temos monitores inteligentes. A tendência que começou com o  programa Echo da Amazon, com a tecnologia Alexa agora inclui ecrãs inteligentes impulsionados pelo Assistente Google. O mais recente é o XBOOM AI ThinQ WK9 da LG, um ecrã inteligente feito pela LG em colaboração com a Google.

O LG XBOOM AI ThinQ WK9 é um ecrã inteligente com Assistente Google 1

O LG XBOOM AI ThinQ WK9 (LG XBOOM WK9 para abreviar) partilha um design semelhante ao JBL Link View - um ecrã colocado entre duas colunas, embora a frente do LG XBOOM WK9 seja rectangular com cantos curvos e não oval como o JBL.

O ponto de venda do ecrã inteligente é o seu áudio. Ao contrário de outros ecrãs inteligentes que levam o desempenho de áudio para o segundo plano, a LG concentrou-se nisso. O desempenho de áudio do ecrã inteligente foi desenvolvido em parceria com a Meridian Audio - líder do sector em soluções de áudio. A LG diz que eles trabalharam juntos no fornecimento do XBOOM WK9 com som de alta fidelidade, graves precisos e uma definição vocal precisa, apesar do seu pequeno tamanho.

O LG XBOOM AI ThinQ WK9 é um ecrã inteligente com Assistente Google 2

O LG XBOOM WK9 tem um display HD de 8 polegadas ladeado por duas colunas de 20W. Ele também tem uma câmara de 5 MP para chamadas de vídeo, um recurso ausente no ecrã inteligente do Hub doméstico do Google. Ele vem em preto, pesa 1,51 kg e tem uma potência nominal de 5,6W.

Como ele é activado pelo Assistente Google, o utilizador pode usar o ecrã inteligente para controlar os seus dispositivos inteligentes que funcionam com o Assistente Google, ou usá-lo para controlar outros produtos LG ThinQ.

O LG XBOOM AI ThinQ WK9 custa cerca de US $ 300 (€ 262), mas como estamos a chegar à época natalícia, devemos poder adquirir o equipamento, até por um preço bastante inferior.

Vocês acham que é uma boa aquisição? Ou, que é não será assim muito boa ideia dar mais de €200 por um ecrã pequeno por ter o Assistente Google incorporado?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte LG

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link