Android Geek
O maior site de Android em Português

O LG XBOOM AI ThinQ WK9 é um ecrã inteligente com Assistente Google

Primeiro vieram as colunas inteligentes e agora temos monitores inteligentes. A tendência que começou com o  programa Echo da Amazon, com a tecnologia Alexa agora inclui ecrãs inteligentes impulsionados pelo Assistente Google.

Primeiro vieram as colunas inteligentes e agora temos monitores inteligentes. A tendência que começou com o  programa Echo da Amazon, com a tecnologia Alexa agora inclui ecrãs inteligentes impulsionados pelo Assistente Google. O mais recente é o XBOOM AI ThinQ WK9 da LG, um ecrã inteligente feito pela LG em colaboração com a Google.

O LG XBOOM AI ThinQ WK9 é um ecrã inteligente com Assistente Google 1

O LG XBOOM AI ThinQ WK9 (LG XBOOM WK9 para abreviar) partilha um design semelhante ao JBL Link View – um ecrã colocado entre duas colunas, embora a frente do LG XBOOM WK9 seja rectangular com cantos curvos e não oval como o JBL.

O ponto de venda do ecrã inteligente é o seu áudio. Ao contrário de outros ecrãs inteligentes que levam o desempenho de áudio para o segundo plano, a LG concentrou-se nisso. O desempenho de áudio do ecrã inteligente foi desenvolvido em parceria com a Meridian Audio – líder do sector em soluções de áudio. A LG diz que eles trabalharam juntos no fornecimento do XBOOM WK9 com som de alta fidelidade, graves precisos e uma definição vocal precisa, apesar do seu pequeno tamanho.

O LG XBOOM AI ThinQ WK9 é um ecrã inteligente com Assistente Google 2

O LG XBOOM WK9 tem um display HD de 8 polegadas ladeado por duas colunas de 20W. Ele também tem uma câmara de 5 MP para chamadas de vídeo, um recurso ausente no ecrã inteligente do Hub doméstico do Google. Ele vem em preto, pesa 1,51 kg e tem uma potência nominal de 5,6W.

Como ele é activado pelo Assistente Google, o utilizador pode usar o ecrã inteligente para controlar os seus dispositivos inteligentes que funcionam com o Assistente Google, ou usá-lo para controlar outros produtos LG ThinQ.

O LG XBOOM AI ThinQ WK9 custa cerca de US $ 300 (€ 262), mas como estamos a chegar à época natalícia, devemos poder adquirir o equipamento, até por um preço bastante inferior.

Vocês acham que é uma boa aquisição? Ou, que é não será assim muito boa ideia dar mais de €200 por um ecrã pequeno por ter o Assistente Google incorporado?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte LG

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link