LG Wing está a receber provavelmente a sua última atualização de software para Android 11

O LG Wing foi revelado em setembro de 2020 como a oferta significativa final da marca antes da divisão de smartphones da empresa ter sido encerrada de vez no início deste ano.

O LG Wing começou a receber o Android 11, que poderá ser a versão final do dispositivo. Foi noticiado pela primeira vez pelo 9to5Google, que esta estaria a ir para o modelo Verizon nos Estados Unidos, mas é provável que agora se esteja a espalhar para outras variantes, por todo o mundo.

O LG Wing foi revelado em setembro de 2020 como a oferta significativa final da marca antes da divisão de smartphones da empresa ter sido encerrada de vez no início deste ano. A LG tem um historial de lançamento de alguns designs verdadeiramente únicos, quer fosse o LG G8X ThinQ de dois ecrãs ou o design modular do LG G5, por isso vê-lo ir foi verdadeiramente doloroso.

LG Wing está a receber provavelmente a sua última atualização de software para Android 11 1

Ainda assim, o património da empresa continua através de atualizações de software para alguns dos seus modelos existentes, embora este também pareça estar a desaparecer.

O site de negócios da LG já tinha dito anteriormente que o LG Wing era compatível com o Android 12 e o Android 13. O telefone veio com o Android 10 na caixa, por isso três upgrades Android são um grande feito.

No entanto tendo em conta que o Android 11 para o telemóvel só foi lançado recentemente, numa altura em que os telemóveis de nível flagship de uma variedade de OEMs já estavam a receber o Android 12 estável, é provável que esta seja a atualização final do irreverente LG Wing. Um ano de atraso não é brincadeira, e se a LG mantiver o ritmo atual, o Android 12 poderia chegar em 2023 e o Android 13 em 2024 – algo que agora parece extremamente improvável para uma empresa que já fechou.

Vai gostar de saber:  Nokia G50 já começou a receber a atualização estável Android 12

LG Wing está a receber provavelmente a sua última atualização de software para Android 11 2

 

 

De qualquer forma, esperamos que a LG nos surpreenda com o Android 12, mas não tenham muitas esperanças.

O patch de segurança de novembro de 2021 está incluído no lançamento do Android 11, o que é uma melhoria modesta em relação ao patch de setembro de 2021 existente. Há um novo recurso de bolhas de chat e alguns pequenos ajustes no alterlog, mas é tudo. O suporte para o modo focus foi adicionado às configurações rápidas, bem como um melhor suporte para alertas de emergência e a aparente remoção de várias funcionalidades de hotspot móvel.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!