Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Watch Timepiece tem detalhes revelados e assume-se como um smartwatch híbrido com Wear OS

De acordo com um novo rumor, a LG está a trabalhar num novo wearable para usar no pulso. Ele será chamado de LG Watch Timepiece e rodará o recém-renomeado Wear OS do Google . Dito isto, este não será um smartwatch para suceder aos LG Watch Sport ou Style , ambos estes modelos lançados no ano passado.

LG Watch Timepiece tem detalhes revelados e assume-se como um smartwatch híbrido com Wear OS 1

Em vez disso, o Timepiece será um híbrido, contendo uma configuração de relógio mecânico ao lado de funções inteligentes. Isto aparentemente vai ao encontro de um grupo demográfico que procura o melhor dos dois mundos - analógico e digital.

O relógio Timepiece tem um corpo de aço inoxidável, resistência à água e certificação IP68, bem como um movimento de quartzo altamente preciso e ponteiros do relógio físico (para lhe dar o aspecto de relógio mecânico, é claro).

Ele terá um ecrã LCD de 360x360 de 1,2 polegadas e uma bateria de 240 mAh. O smartwatch mede 45,5 x 45,4 x 12,9 mm, a ficar entre os já mencionados Watch Sport e Watch Style, a este respeito. O Timepiece também possui 4 GB de armazenamento eMMC, 768 MB de RAM e o chipset Snapdragon 2100 da Qualcomm. O Wi-Fi 802.11n e o Bluetooth 4.2 fazem parte do pacote, mas não há suporte para dados de rede móvel.

O dispositivo carregará através de uma porta USB Tipo-C. NFC e GPS não são "esperados", supostamente. O wearable será enviado com uma pulseira de silicone de 22mm, mas se quiser trocá-lo por algo diferente, podem usar qualquer bracelete com estas dimensões. Uma edição especial do LG Watch Timepiece + virá com uma pulseira de metal na caixa, além de uma base de carregamento extra.

O relógio Timepiece poderá ser oficializado na próxima segunda-feira, dia 30 de abril. Ele será oferecido em duas versões: New Aurora Black e Cloud Silver. Vai estar disponível em junho em todo o mundo.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais