Android Geek
O maior site de Android em Português

LG vendeu quase 60 milhões de smartphones em 2014

LG vendeu quase 60 milhões de smartphones em 2014

 

As coisas parecem estar a correr bem para a LG. A empresa tem demonstrado uma óptima performance no mercado, ou seja o oposto do seu concorrente, Samsung.
A LG obteve um crescimento bastante substancial nas vendas de smartphones no ano de 2014 em comparação ao ano de 2013. De acordo com fontes da Coreia do Sul, a empresa conseguiu vender cerca de 59,6 milhões de smartphones com o "carimbo" da LG em 2014, o que representa um aumento de 25,2% de vendas em relação ao ano anterior, onde o número de aparelhos vendidos chegou a 47,6 milhões.

Se esse aumento de vendas continuar este ano com o novo top de gama, a LG pode até ultrapassar os emergentes fabricantes chineses como LeNovo, Xiaomi e Huawei, que estão actualmente com um desempenho de vendas um pouco melhor do que a LG, conforme apontam recentes relatórios. Claro que o trio de fabricantes não irá fazer com que isso seja fácil de acontecer, já que as suas vendas também crescem bastante, mas a LG tem hipóteses de dar volta ao mercado se continuar por este caminho.

A responsabilidade agora deverá ficar nas mãos do LG G4, que pelo que já sabemos não será lançado no MWC 2015, e sim apenas no segundo trimestre de 2015. A chegada do novo top de gama acontecerá quase um ano depois do lançamento do LG G3. O aparelho mais recente da empresa, o G Flex 2, também chamou bastante atenção, principalmente por ter sido o primeiro a ser revelado com o mais novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 810.

LG vendeu quase 60 milhões de smartphones em 2014 1

FONTE

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais