Android Geek
O maior site de Android em Português

LG deverá lançar o V30s com recursos AI na câmara

Segundo a ETNews, a LG deverá lançar um novo smartphone chamado V30s, uma versão atualizada do seu emblemático V30, na Mobile World Congress este ano.

O V30s provavelmente partilhará o mesmo design do V30 original, mas com um novo recurso de câmara alimentado por AI descrito como semelhante ao Google Lens ou Bixby Vision no Pixel 2 e Samsung Galaxy S8, respetivamente. A versão da LG diz ser capaz de identificar produtos e oferecer links de compras online ou sugestões semelhantes, executar e scannear código QR e traduzir texto escrito (semelhante à funcionalidade do Google Word Lens).

A LG definitivamente está atrasada no jogo quando se trata de câmaras alimentadas por AI, especialmente em comparação com os concorrentes. Além disso, também vem de uma posição de fraqueza relativa no mercado, tanto em termos de maturidade de AI quanto de proeza de aprendizagem de máquinas que é necessária para que esse tipo de recurso de câmara inteligente funcione bem, bem como simplesmente dispositivos de envio. Um recurso de câmara inteligente é certamente bom, mas é difícil ver como isso ajudará a LG a competir contra as forças dominantes da Samsung.

O V30s também é dito para que chagará com 256GB de armazenamento interno, em comparação com os 64GB e 128GB no original V30 e V30 Plus. Mas não está claro se a LG irá fazer outras mudanças, como por exemplo, atualizando o processador para o Snapdragon 845, se bem que este ultimo ponto, parece-me ser improvável de acontecer.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais