Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30 pode chegar a 31 de Agosto na IFA 2017 por $699

A LG está a preparar o lançamento do seu próximo flagship, o LG V30. Uma publicação Sul Coreana já tinha reportado anteriormente, que a LG iria introduzir o seu novo LG V30 mais cedo este ano. Agora outra publicação Sul Coreana afirma que o LG V30, irá ser apresentado oficialmente no dia 31 de Agosto. Significa isto que a LG vai pela primeira vez apresentar um equipamento seu na Feira de Electrónica em Berlim (IFA 20017). A IFA vai ser entre de 1 a 6 de Setembro. Assim o LG V30 iria ser anunciado no dia 31 de Agosto, durante o pré evento IFA e mostrado ao público a partir do dia 1 no evento já da IFA 2017.

Render LG V30
Render LG V30

E também a LG vai colocar disponíveis as pré reservas, o que vai ser a primeira vez para a gama V da LG. As pré reservas é esperado que durem uma ou duas semanas, nas três operadoras mais populares na Coreia do Sul. O equipamento vai estar disponível para compra, em Setembro. No que toca ao preço, o LG V30 com 64GB de memória interna, é esperado ser vendido por 800,000 KRW (~$699). Mas vai haver outras variantes de 32GB e 128GB.

Um aspecto no qual o LG V30, difere dos seus antecessores é no ecrã, que o V30 vai sair com um display OLED. O LG G6 é equipado com um painel LCD. A publicação refere ainda que o LG V30 vai ter um design bezel-less como o LG G6. Mas é esperado que o seu design seja bastante diferente dos seus antecessores V10 e V20. No entanto vai ter manter a característica do segundo ecrã secundário. O LG V10 e V20 saíram ambos com baterias removíveis, mas isso acaba no LG V30, com uma bateria de 3200mAh não removível. Pode ser uma tentativa da marca, de fabricar um equipamento resistente, à prova de água e poeira.

LG V30 pode chegar a 31 de Agosto na IFA 2017 por $699 1

O painel traseiro do LG V30, segundo os rumores deve chegar com dupla câmara traseira. Já tinha sido divulgado numa fuga de informação, que também na frente do equipamento viria a ter dupla câmara também. Como os outros flagships de 2017, o LG V30 irá ser equipado com o novo chipset da Qualcomm o Snapdragon 835. Outros dos rumores apontam para 6GB RAM, com o novo sistema de áudio Quad DAC, que permite melhor qualidade de som, já presente nas anteriores versões da série V. E espera-se que venha com saída de jack áudio 3.5mm.

Render LG V30
Render LG V30

De acordo com um analista de Schenzen, a razão pela qual a LG está querer usar a plataforma da IFA 2017, é para mostrar ao público a confiança nos seus futuros flagships. O analista vai mais além e afirma mesmo, que comparado com outros tempos, a LG pretende mesmo ser um sério concorrente aos equipamentos da Samsung, como o Galaxy Note 8, e da Apple o iPhone 8.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais