Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30+ e LG V30 revelados a 31 de Agosto e já têm novo teaser

Segundo as ultimas informações, a LG tem planos para apresentar ao mundo o seu novo topo de gama, o LG V30. No entanto, surgiram novas informações que dão conta de LG V30+ que deverá ser apresentado no mesmo dia.

Alguns dispositivos da LG:

As informações surgiram através do nosso bem conhecido Evan Blass, com o seu famoso perfil da rede social Twitter @evleaks. No início deste mês, uma publicação sul-coreana revelou que a LG iria lançar o LG V30 e o LG V30 Plus este mês. O logótipo partilhado por Blass indica que o V30 Plus será conhecido como o LG V30+. Espera-se que ambos os smartphones tenham a mesma aparência. No entanto, espera-se que o LG V30+ possua maior quantidade de armazenamento interno.

A publicação sul-coreana revelou que o LG V30 + viria com 128 GB de armazenamento interno, enquanto o LG V30 teria 64 GB de armazenamento nativo. Ele relatou que o LG V30+ também apresentaria áudio Hi-Fi, um recurso que talvez não esteja disponível no LG V30. O áudio Hi-Fi pode ser referente ao DAC Hi-Fi (conversor digital para analógico) ou ao sistema de áudio Bang & Olufsen.

Blass afirma que a versão global do LG V30 apresentará o DAC Hi-Fi. Existe a possibilidade de que os LG V30 e o LG V30 + venham sem o recurso de carregamento sem fios em certos mercados. Além disso, um relatório recente revela que a edição norte-americana da LG V30 apresentaria Rádio FM.

LG V30+ e LG V30 revelados a 31 de Agosto e já têm novo teaser 1A LG lançou o LG G6 em fevereiro deste ano. O smartphone veio com o recurso de carregamento sem fios e nos EUA não tinha Quad DAC. No entanto, a sua versão sul-coreana veio com o Quad DAC, mas não tem carregamento sem fios. Em junho, a LG apresentou o LG G6 32 GB e o LG G6+, este último veio com carregamento sem fios e 128 GB de armazenamento incorporado para o mercado sul-coreano. O LG G6 32 GB e o LG G6+ também vieram em variadas cores.

O LG V30 deverá ter um preço a rondar os US$700, enquanto o V30+ deverá custar algo em torno dos US$875. Espera-se que ambos os smartphones estejam disponíveis para compra a partir de 15 de setembro. A LG confirmou muitos recursos que estarão no LG V30. Eles já informaram que o smartphone seria uma fonte de energia multimédia e se “gabam-se” pelo seu sensor de câmara com abertura f / 1.6.

Espera-se que o LG V30 inclua um ecrã OLED FullVision de 6 polegadas e seja alimentado pelo Snapdragon 835 com 4 ou 6 GB de RAM, com uma bateria de 3200mAh.
Também é dito que a LG deverá aproveitar o evento para apresentar a sua própria plataforma de pagamento, o LG Pay.

Entretanto, a LG disponibilizou o primeiro vídeo teaser do LG V30:

 

O que espera destes LG V30 e V30+?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link