Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30 fornecerá funções de áudio nunca antes vistas num smartphone

Pouco depois de lançar um vídeo teaser sobre a experiência do “som imersivo” oferecido pelo seu próximo smartphone V30, a LG revelou mais detalhes sobre as capacidades do aparelho, prometendo “funções de áudio de próxima geração nunca antes vistas num smartphone”. Assim como o V20 do ano passado, o LG V30 inclui um Hi-Fi Quad DAC (conversor digital para analógico), embora estejamos a falar sobre um novo, e atualizado. Graças a uma parceria com a ESS Technology da Califórnia, o Advanced Hi-Fi Quad DAC do V30 apresenta recursos como filtros digitais e predefinições de som, permitindo uma experiência mais personalizável e som claro e de alta qualidade mesmo com fones de ouvido “comuns”.

Aqui ficam alguns equipamentos da LG:

As capturas de ecrã oficiais, que podemos ver mais abaixo, dão-nos uma visão rápida do nível de personalização de áudio que o V30 trará. O V30 também deve-se destacar no streaming de áudio, pois está a usar a tecnologia de transmissão de alta resolução da MQA Ltd. baseada no Reino Unido. Além disso, o smartphone também será bom na gravação, graças ao facto de que o seu receptor de áudio pode ser usado simultaneamente como um microfone. Segundo a LG, o aparelho pode gravar uma gama dinâmica e mais ampla de sons, “de um sussurro a uma tempestade, sem distorção”.
LG V30 fornecerá funções de áudio nunca antes vistas num smartphone 1
Por último, mas certamente não menos importante, a LG diz que continua a colaboração com a B & O Play (uma empresa Bang & Olufsen), que “ajustou a experiência de som global” no V30. Além disso, semelhante ao V20, o novo dispositivo virá com fones de ouvido B & O Play de alta qualidade, na caixa.

Como lembrete, o LG V30 será revelado a 31 de agosto , durante um evento que será transmitido ao vivo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link