Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30 desilude em testes de vídeo e obtém 82 pontos no DXOMark

A LG anunciou o V30 em agosto do ano passado, e recentemente recebeu a sua pontuação DXOMark. No entanto, contrariamente às nossas expectativas, o dispositivo alcançou apenas 82 pontos.

No entanto, não é mau de todo, mas não é bem a pontuação que esperávamos. Quando a empresa lançou este dispositivo, anunciou de forma proeminente a qualidade da câmara, contra qualquer outro recurso. Na verdade, mostrou as suas lentes de vidro cristalinas e sua grande abertura f/1.6, mas essas especificações aparentam ser realmente boas, no papel.

O DXOMark, o site que fornece classificações da qualidade de imagem das câmaras, lentes e dispositivos móveis autónomos, deu ao LG V30 uma pontuação mediana. Segundo os resultados, é o modo de vídeo que levou à atribuição de apenas 82 pontos. O LG V30 alcançou 87 pontos na fotografia e o site diz que é um dispositivo muito capaz na fotografia fixa.

LG V30 desilude em testes de vídeo e obtém 82 pontos no DXOMark 1

Ainda segundo o DXOMark, "os seus pontos fortes são as fotos estáticas com boas exposições, cores vivas, boa preservação de detalhes finos e ruído bem controlado em condições de pouca luz".

Infelizmente, a mesma qualidade não é verdade quando se trata de resultados de vídeo. O LG V30 ainda supera alguns dispositivos de gama alta, como os iPhone X e o Samsung Galaxy Note 8 para preservação e ruído de textura.

O DXOMark fala especialmente sobre o excelente desempenho de autofoco em pouca luz. Além disso, a renderização de cores é boa, com tons razoavelmente negros e vividos. E, como já sabemos, o LG V30 não é ideal para tirar retratos e isso também foi demonstrado nos testes da empresa. Em vez da lente de teleobjectiva, a LG optou por uma lente super grande angular para a sua câmara frontal.

O desempenho da gravação de vídeo realmente coloca o LG V30 abaixo do esperado, apesar de haver muitos controles manuais disponíveis. As configurações padrão para gravação de vídeo produzem resultados menos que satisfatórios.

Se quiser ter acesso ao teste completo, pode fazê-lo a partir daqui.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte dxomark

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link