Android Geek
O maior site de Android em Português

LG V30 com f/1.7 em vez do publicitado f/1.6 ou apenas um bug ?

Antes do seu lançamento oficial do LG V30, o phablet foi oficialmente confirmado como tendo uma lente com f/1.6 no seu sensor primário. No entanto as fotos tiradas com um equipamento de pré produção do LG V30, revela que afinal as fotos tiradas são com f/1.7 em vez da publicitada f/1.6. A LG afirma que o seu módulo de dupla câmara traseira do V30, contém um sensor de 16MP com f/1.6 e que consegue fotos fabulosas em condições de baixa luminosidade, e inclui ainda uma lente secundária de 13MP com f/1.9. O problema é que as fotos tiradas pelo LG V30, não vêm suportar estas afirmações da marca.

Aqui alguns equipamentos da LG em destaque.

LG V30 com f/1.7 em vez do publicitado f/1.6 ou apenas um bug ? 1LG V30 com f/1.7 em vez do publicitado f/1.6 ou apenas um bug ? 2

LG V30 com f/1.7 em vez do publicitado f/1.6 ou apenas um bug ? 3 LG V30 com f/1.7 em vez do publicitado f/1.6 ou apenas um bug ? 4

Quando tirada uma fotografia usando o sensor primário do LG V30, é vista na galeria da LG ou na Google Fotos é revelado ter uma abertura de f/1.7. Pela versão desktop do Google Fotos, foi possível verificar que o sensor primário no LG V30 tinha uma abertura de f/1.69. E até no sensor secundário foi visto com f/2.0 no telefone, e f/1.99 no desktop. Estas informações incorrectas poderão ser de um bug no software. Existe a possibilidade da app da câmara não ter sido actualizada para o mais recente hardware.

LG V30 com f/1.7 em vez do publicitado f/1.6 ou apenas um bug ? 5

Isto não deverá ser um problema para a maioria dos utilizadores, que tirem fotos com o LG V30 pois tem sido muito positiva a sua critica em geral. Para além que este bug foi encontrado nas unidades de pré produção do LG V30 e não no produto final. E a marca Sul Coreana já veio afirmar que existe um pequeno problema na app da câmara, que faz com que feche automaticamente. Como o site da fonte já fez passar a informação à marca, a LG deverá em breve fazer um comunicado em relação a este problema nos próximos dias. Por isso não deverá passar de um pequeno bug nas unidades de pré produção, pelo menos assim esperamos pois o LG  V30 é uma grande aposta da marca para este ano.

 

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link