Android Geek
O maior site de Android em Português

LG surpreende os visitantes do CES com as espetaculares OLED Wave e Fountain

A LG Electronics, líder global em tecnologia de ecrãs OLED, volta que apresenta a LG OLED Wave, a mais recente instalação de exposição para receber os visitantes no seu enorme stand no CES. Desenvolvida com base numa grande variedade de ecrãs flexíveis, esta instalação oferece uma demonstração dramática da qualidade de imagem incomparável dos OLED da LG e da sua capacidade de assumirem formatos únicos e exclusivos.

É já considerada como uma reconhecida tradição do CES e este ano não será exceção. A LG Electronics, líder global em tecnologia de ecrãs OLED, volta que apresenta a LG OLED Wave, a mais recente instalação de exposição para receber os visitantes no seu enorme stand no CES.

Desenvolvida com base numa grande variedade de ecrãs flexíveis, esta instalação oferece uma demonstração dramática da qualidade de imagem incomparável dos OLED da LG e da sua capacidade de assumirem formatos únicos e exclusivos. Os visitantes do stand da LG no CES 2020 também terão oportunidade de se maravilhar com a The Fountain, um dos grandes destaques do interior do pavilhão que apresenta uma performance emocionante dos LG Signature OLED TV R (modelo 65RX), os ecrãs de enrolar da marca. as impressionantes instalações OLED são uma prova da liderança tecnológica da empresa e do seu poder de continuar a inovar e a surpreender.

LG surpreende os visitantes do CES com as espetaculares OLED Wave e Fountain 1

O OLED da LG é a tecnologia de ecrãs mais evoluída do planeta, a oferecer imagens impressionantes com pretos absolutos e um contraste incrível, seja qual for o ponto de observação. Os pixels com iluminação automática, que podem ser ativados e desativados individualmente, ajudam a formar imagens incrivelmente realistas. Sem necessidade de luz retroativa, os ecrãs LG OLED são extremamente leves e finos, permitindo que as TVs sejam montadas perfeitamente na parede ou que sejam flexíveis o suficiente para serem enroladas como um póster.
A colossal e cativante LG OLED Wave é composta por 200 ecrãs de sinalização digital LG OLED de 55 polegadas (Sendo que 128 são convexos e côncavos e os restantes 72 são planos) com um acabamento espelhado. com seis metros de altura e 25 metros de largura, a instalação promete mergulhar os visitantes do CES numa viagem de descoberta de tirar o fôlego, que revelam a glória do mundo natural como nunca antes foi vista. Desde a força implacável dos oceanos até ao nascimento da Aurora Boreal no céu do norte, a LG OLED Wave enche os sentidos com imagens e sons imersivos, transportando o público para alguns dos acontecimentos e locais naturais mais memoráveis da Terra, a ser até possível experimentar andar sob as ondas do oceano.

LG surpreende os visitantes do CES com as espetaculares OLED Wave e Fountain 2

A instalação The Fountain surpreende os visitantes com uma performance sincronizada de 20 inovadoras TVs OLED de enrolar da LG. Os finos ecrãs flexíveis demonstram toda a qualidade de imagem superior enquanto enrolam para cima e para baixo numa divertida sequência coreografada. A LG Signature OLED TV R é a única televisão do mundo com um ecrã que pode desaparecer completamente, retirando-se na elegante base de alumínio quando não encontra-se em utilização. A futurista TV vem redefinir a relação espacial entre o equipamento e a envolvente e é uma conquista marcante na história da televisão.

Desde 2016 que as instalações OLED da LG se afirmaram como atrações imperdíveis nos grandes eventos internacionais. A primeira instalação OLED da LG no CES, o LG OLED Tunnel de 2016, apresentou uma configuração em forma de conferência e exibiu hipnotizantes cenas do céu noturno, o que valeu à LG um Red Dot Award na categoria Spatial Communication. No ano seguinte, a Senses of the Future, uma obra de arte de larga escala baseada em luz, foi apresentada na Milan Design Week e venceu o Milano Design Award 2017 por ser a melhor instalação, a fazer com a que a LG fosse a primeira empresa coreana a receber este prémio, e o Red Dot Grand Prix, novamente na categoria de Spatial Communication. O LG OLED Falls, apresentado no CES do ano passado, voltou a merecer a Honor do Red Dot Award 2019.

Os visitantes do stand da marca no CES 2020, que se realiza no Central Hall do Las Vegas Convention Center de 7 a 10 de janeiro, terão a oportunidade de experimentar a magnificência das mais recentes instalações OLED da LG em primeira mão. Para seguir os restantes anúncios da LG no CES nas redes sociais, basta utilizar o #LGCES2020.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais