Android Geek
O maior site de Android em Português

LG regista os nomes dos dispositivos V50, V60, V70, V80 e V90

O V40 ThinQ saiu há apenas algumas semanas e ainda é muito cedo para dizer se alcançará o sucesso que a LG espera, mas parece que a gigante sul-coreana já está a preparar o terreno para não um, não dois, mas um total de outras cinco iterações na sua linha da série V. O site holandês LetsGoDigital descobriu que o fabricante solicitou o registo das marcas LG V50, V60, V70, V80 e V90 no Canadian Intellectual Property Office (CIPO).

V40 ThinQ saiu há apenas algumas semanas e ainda é muito cedo para dizer se alcançará o sucesso que a LG espera, mas parece que a gigante sul-coreana já está a preparar o terreno para não um, não dois, mas um total de outras cinco iterações na sua linha da série V.

site holandês LetsGoDigital descobriu que o fabricante solicitou o registo das marcas LG V50, V60, V70, V80 e V90 no Canadian Intellectual Property Office (CIPO). De acordo com o ciclo de lançamento da V-Series, podemos muito bem estar a olhando para um plano a cinco anos muito sólido da LG, que obviamente não está a considerar eliminar gradualmente a sua melhor linha de flagships.

Registar a marca e nome de dispositivos futuros é algo totalmente normal para qualquer fornecedor de telefones, não apenas para a LG. Na verdade, a gigante já garantiu os nomes adequados para a sua linha G até 2020. Se tivermos em conta o lançamento habitual da linha V, podems dizer que a LG assegurou o registo de marca até 2023.

Marcas comerciais da LG para os futuros dispositivos da série V

LG regista os nomes dos dispositivos V50, V60, V70, V80 e V90 1

Embora seja muito cedo para fazer qualquer suposição, um palpite é que veremos todos esses dispositivos anunciados nas feiras IFA a cada ano, já que a empresa escolhe sempre a exposição de Berlim para apresentar estes equipamentos.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link