Android Geek
O maior site de Android em Português

LG regista nome M10 para uma nova linha, e V60 e V70 também

Corroborando através de um registo com o KIPRIS (Serviço de Informações de Direitos de Propriedade Intelectual da Coreia), a LG o registou para usar o nome “M10” para um dispositivo futuro.

No mês passado, a LG lançou uma nova linha de smartphones da série W, que consiste em W10, W30 e W30 Pro. A programação pretendia ser um conjunto de dispositivos de nível de entrada destinados ao mercado indiano. Como na China, a linha foi lançada numa venda instantânea na Amazon India que esgotou em poucos minutos. Após o sucesso da nova linha de dispositivos da série W, a LG planeia lançar uma nova linha de dispositivos da série M. Corroborando através de um registo com o KIPRIS (Serviço de Informações de Direitos de Propriedade Intelectual da Coreia), a LG o registou para usar o nome “M10” para um dispositivo futuro.

LG registra nome M10 para uma nova linha, V60 e V70 tambémPresumimos que este seja o modelo base para uma linha de dispositivos M, talvez numerados da mesma forma que a série W: M10, M30 e M30 Pro. Queremos saber se os dois têm alguma semelhança ou se a série M é destinada apenas a mercados específicos, onde se incluem a Coreia do Sul. Temos a impressão de que um M10 possa ser um dispositivo de baixo custo comparado ao W10. Ao mesmo tempo que a marca comercial «M10» foi enviada, a LG apresentou mais dois nomes: «V60» e «V70». O mais recente dispositivo da linha V é o V50, que é basicamente uma variante 5G do LG V40.

A LG costumava lançar o próximo dispositivo da série V por volta do verão. Com o anúncio do V50 ao lado do LG G8, talvez não vejamos um dispositivo V60 até ao próximo ano. Na verdade, estes registos de marca registada comprovam os planos da LG de continuar com a Série V por pelo menos mais dois ciclos de produto. Com o recente lançamento do LG Pay nos EUA, não parece que a fabricante de smartphones coreana esteja a desistir de competir brevemente. A LG ainda está a assumir riscos e a tentar novos recursos como o Hand ID no LG G8. Infelizmente, a LG ainda não encontrou o recurso que a diferenciaria das marcas-líderes da Samsung e Huawei.

Fontes: M10, V60, V70

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais