Android Geek
O maior site de Android em Português

LG regista marca “LG Pay Quick” para a Europa, Coreia do Sul e EUA

A Samsung, Apple, Google e LG estão no mercado com suas próprias plataformas para facilitar pagamentos sem a necessidade de um cartão de crédito físico. Além do Samsung Pay, a Samsung lançou uma nova plataforma de pagamento rápido chamada Pay mini.

A Samsung, Apple, Google e LG estão no mercado com suas próprias plataformas para facilitar pagamentos sem a necessidade de um cartão de crédito físico. Além do Samsung Pay, a Samsung lançou uma nova plataforma de pagamento rápido chamada Pay mini. A nova plataforma veio sem a opção de tocar e pagar, mas permitiu que os utilizadores a usassem como uma carteira digital para contas e outros pagamentos on-line.

Agora LG quer introduzir a sua própria plataforma rápida para pagamentos, que será chamada de LG Pay Quick. A nova plataforma foi vista em algumas listas de marcas registradas ontem. Era uma marca registrada do EUIPO, USPTO e KIPO – Ambos são os escritórios intelectuais e de propriedade da União Europeia, dos Estados Unidos e da Coreia do Sul, respectivamente.

LG regista marca “LG Pay Quick” para a Europa, Coreia do Sul e EUA 1

As plataformas de pagamento sem fios são suportadas em todas essas regiões, no entanto, a LG Pay está prestes a entrar nos Estados Unidos. A razão para tal atraso poderá ser justificada pelo facto de que a LG usa um sistema de comunicação magnética sem fios para pagamentos em contrapartida ao método de NFC, mais convencional usada por outras empresas.

O LG Pay é actualmente suportado pelo LG G6, o LG G7 ThinQ, o LG V30, o LG V30S ThinQ, o LG V35 ThinQ, o LG V40 ThinQ e o único equipamento gama média nesta lista é o LG K10 (2018). Supomos que o LG Pay Quick também deva ser suportado por estes smartphones, mas esta informação ainda não foi confirmada.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link