Android Geek
O maior site de Android em Português

LG regista marca “LG Pay Quick” para a Europa, Coreia do Sul e EUA

A Samsung, Apple, Google e LG estão no mercado com suas próprias plataformas para facilitar pagamentos sem a necessidade de um cartão de crédito físico. Além do Samsung Pay, a Samsung lançou uma nova plataforma de pagamento rápido chamada Pay mini.

A Samsung, Apple, Google e LG estão no mercado com suas próprias plataformas para facilitar pagamentos sem a necessidade de um cartão de crédito físico. Além do Samsung Pay, a Samsung lançou uma nova plataforma de pagamento rápido chamada Pay mini. A nova plataforma veio sem a opção de tocar e pagar, mas permitiu que os utilizadores a usassem como uma carteira digital para contas e outros pagamentos on-line.

Agora LG quer introduzir a sua própria plataforma rápida para pagamentos, que será chamada de LG Pay Quick. A nova plataforma foi vista em algumas listas de marcas registradas ontem. Era uma marca registrada do EUIPO, USPTO e KIPO - Ambos são os escritórios intelectuais e de propriedade da União Europeia, dos Estados Unidos e da Coreia do Sul, respectivamente.

LG regista marca “LG Pay Quick” para a Europa, Coreia do Sul e EUA 1

As plataformas de pagamento sem fios são suportadas em todas essas regiões, no entanto, a LG Pay está prestes a entrar nos Estados Unidos. A razão para tal atraso poderá ser justificada pelo facto de que a LG usa um sistema de comunicação magnética sem fios para pagamentos em contrapartida ao método de NFC, mais convencional usada por outras empresas.

O LG Pay é actualmente suportado pelo LG G6, o LG G7 ThinQ, o LG V30, o LG V30S ThinQ, o LG V35 ThinQ, o LG V40 ThinQ e o único equipamento gama média nesta lista é o LG K10 (2018). Supomos que o LG Pay Quick também deva ser suportado por estes smartphones, mas esta informação ainda não foi confirmada.

Fonte letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais