Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q7 poderá estar a caminho

A LG Electronics parece estara planear lançar um novo smartphone da série Q em 2018. A fabricante coreana regista o logótipo e a marca LG Q7.

Foi hoje descoberto pelo pessoal da letsgodigital evidências de que o LG Q7 está realmente a chegar. A fabricante coreana registou uma marca no KIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia) para a marca LG Q7 no final de fevereiro. O logótipo que acompanha também foi incluído. A marca registada foi aprovada a 9 de março de 2018 e é categorizada como “telefone, smartphone”.

Em julho do ano passado, a série LG Q foi lançada com a introdução do Q6. Este dispositivo pertencia aos primeiros telefones de classe média com um ecrã panorâmico de 18: 9. Também única é a função de reconhecimento facial, que até então só era encontrada em smartphones de gama alta. Por causa desses recursos premium, o Q6 também foi batizado por muitos como o G6 Mini.

LG Q7 poderá estar a caminho 1

O smartphone Android tem uma caixa de metal e é extra robusto. Além da certificação IP68, o Q6 também é testado de acordo com o padrão militar MIL-STD-810G. O smartphone compacto tem um ecrã de 5,5 polegadas, uma câmara principal de 13 megapixeis e uma câmara frontal de 5 megapixeis. O dispositivo é alimentado pelo Snapdragon 435 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Além disso, conta com uma bateria de 3.000 mAh.

O aparelho recebeu um preço de venda sugerido de € 350, que era metade do preço mais barato do que seu irmão mais velho, o G6. Logo após o lançamento do Q6, o Q8 também foi lançado. Este equipamento foi colocado entre Q6 e G6 com um preço de venda a rondar os € 600.

 LG Q7 2018

Ainda são escassas as informações sobre as especificações do Q7. Provavelmente será novamente um telefone relativamente compacto com algumas funções de alta qualidade. Esperemos que o novo modelo da série Q esteja equipado com hardware mais potente, como o Snapdragon 660. Embora a câmara certamente não seja ruim, está de acordo com as expectativas de que a câmaera também seja melhorada no Q7.

Depois de a LG ter decido, no início deste ano, deixar de substituir os seus modelos de smartphones todos os anos, ainda é um mistério quando podemos esperar pelo Q7. Talvez tenhamos que esperar até o verão, mas os coreanos também podem escolher disponibilizar este novo equipamento depois de lançar o LG G7.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link