Android Geek
O maior site de Android em Português

LG Q7 poderá estar a caminho

A LG Electronics parece estara planear lançar um novo smartphone da série Q em 2018. A fabricante coreana regista o logótipo e a marca LG Q7.

Foi hoje descoberto pelo pessoal da letsgodigital evidências de que o LG Q7 está realmente a chegar. A fabricante coreana registou uma marca no KIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia) para a marca LG Q7 no final de fevereiro. O logótipo que acompanha também foi incluído. A marca registada foi aprovada a 9 de março de 2018 e é categorizada como "telefone, smartphone".

Em julho do ano passado, a série LG Q foi lançada com a introdução do Q6. Este dispositivo pertencia aos primeiros telefones de classe média com um ecrã panorâmico de 18: 9. Também única é a função de reconhecimento facial, que até então só era encontrada em smartphones de gama alta. Por causa desses recursos premium, o Q6 também foi batizado por muitos como o G6 Mini.

LG Q7 poderá estar a caminho 1

O smartphone Android tem uma caixa de metal e é extra robusto. Além da certificação IP68, o Q6 também é testado de acordo com o padrão militar MIL-STD-810G. O smartphone compacto tem um ecrã de 5,5 polegadas, uma câmara principal de 13 megapixeis e uma câmara frontal de 5 megapixeis. O dispositivo é alimentado pelo Snapdragon 435 com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Além disso, conta com uma bateria de 3.000 mAh.

O aparelho recebeu um preço de venda sugerido de € 350, que era metade do preço mais barato do que seu irmão mais velho, o G6. Logo após o lançamento do Q6, o Q8 também foi lançado. Este equipamento foi colocado entre Q6 e G6 com um preço de venda a rondar os € 600.

 LG Q7 2018

Ainda são escassas as informações sobre as especificações do Q7. Provavelmente será novamente um telefone relativamente compacto com algumas funções de alta qualidade. Esperemos que o novo modelo da série Q esteja equipado com hardware mais potente, como o Snapdragon 660. Embora a câmara certamente não seja ruim, está de acordo com as expectativas de que a câmaera também seja melhorada no Q7.

Depois de a LG ter decido, no início deste ano, deixar de substituir os seus modelos de smartphones todos os anos, ainda é um mistério quando podemos esperar pelo Q7. Talvez tenhamos que esperar até o verão, mas os coreanos também podem escolher disponibilizar este novo equipamento depois de lançar o LG G7.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte letsgodigital

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link