Android Geek
O maior site de Android em Português

LG pode estar a fabricar o novo Pixel XL

Seguindo a notícia  de que o original de 2a geração Pixel XL (nome de código “muskie“) foi cancelado e substituído, possivelmente por um dispositivo maior de nome “taimen” , o conhecido site 9to5Google encontrou uma informação  no Google Tracker que pode ser a prova de que quem está a fabricar este telefone. Pode muito bem ser a LG.

Num relatório de erros arquivado no Issue Tracker, podemos ver um representante da LG a ter uma troca de dados com um Googler sobre um problema de driver USB. Apesar de o representante da LG não mencionar o dispositivo, o Googler recomenda que o erro seja arquivado em “Android> Parceiro> Externo> LGE> Taimen> “. Ok.. Lá se foi o segredo.

Anexamos uma imagem da conversa abaixo no caso de ser retirado, uma vez que é provável que fosse um relatório de bug privado.

LG pode estar a fabricar o novo Pixel XL 1

Não há muito mais para dizer para além do fato de que seria estranho que a LG e o Google facam referencias a este dispositivo “taimen” que já havia sido falado em numerosas vezes, se não fossem eles o parceiro que o vai fabricar.

Já falamos anteriormente que “muskie” e “walleye” eram projetos separados do “taimen”. Isso faz sentido agora, uma vez que a HTC é o fabricante que se pensa estar por trás de “muskie” e “walleye”, mas o fabricante do Taimen era até agora desconhecido.

Isto pode levar a alguma confusão. Os Pixel e Pixel XL do ano passado foram ambos fabricados pela HTC e eles pareciam idênticos excluindo o tamanho deles. Caso a HTC fabrique o “walleye” Pixel e a LG ficar encarregue do maior “taimen” Pixel XL, assim sendo podemos ter a certeza que vamos ter dois equipamentos muito diferentes entre si.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link